Assine

Por CARAS Digital 6 dias atrás

Sandra Bullock solta palavrão em discurso no Critic's Choice Awards

Atriz soltou palavrão ao ser interrompida durante discurso na premiação. Ela foi eleita a melhor atriz de ação por 'Gravidade'

Sandra Bullock levou o prêmio de melhor atriz de ação no Critic's Choice Awards, na noite de quinta-feira, 16, por sua atuação em Gravidade. Ao fazer seu discurso de agradecimento, no entanto, ela foi pega de surpresa e acabou soltando um palavrão.

"Primeiramente eu gostaria de agradecer ao Jackie Chan, Sylvester Stallone e Jean Claude Van Damme por me ensinar tudo que eu sei. Não é fácil fazer o que fazemos, pessoal, não é fácil", brincou. Neste momento, o áudio interrompeu Sandra e anunciou a próxima categoria. A atriz se divertiu com a falha técnica. "Que po... é essa?", perguntou, arrancando gargalhadas da plateia. "Eu sou uma atriz de ação e não se faz isso com uma atriz de ação", continuou.

Sandra agradeceu ao diretor Alfonso Cuaron (que também venceu em sua categoria) por  "sua capacidade de me amarrar a cada aparelho" e ao ator George Clooney, por "ir flutuando e não voltar mais".

Veja o vídeo!

Tags relacionadas: Sandra Bullock | cinema

Notícia publicada Sex, 17 Jan 2014 as 09:42, por CARAS Digital.


Mais Notícias de cinema