Assine

Por CARAS digital

Rouge fará parte da trilha sonora de filme infantil 'Pedro Coelho'

As meninas já provaram que voltaram com tudo e, dessa vez, vão direto para as telas de cinema

O Grupo Rouge abalou corações quando anunciou o retorno no final de 2017. Com shows e agenda lotada, as meninas têm dado passos cada vez maiores nessa segunda fase da carreira.

Dessa vez, elas anunciaram que estarão na trilha sonora do filme infantil Pedro Coelho. O novo hit  da girl band 'Bailando' foi o som escolhido para os créditos finais do longa. 

+ Luciana Andrade, do Rouge, teve 'premonição' com Faustão

+ Rouge fala sobre como foi gravar o clipe 'Bailando'

Além dessa novidade, o grupo inaugura também o seu primeiro bloco de carnaval com o 'Chá da Rouge', que acontece no dia 11 de fevereiro, em São Paulo e espera uma multidão na 23 de Maio para festejar ao som de 'Ragatanga', 'Bailando' e 'Brilha la Luna'. 

A versão brasileira de Pedro Coelho chega ao país no dia 22 de março, e terá três músicas da trilha interpretadas por Aline, Fanthine, Li, Karin e Lu. Na versão original, James Corden dá voz ao personagem Pedro, entregando em sua performance uma deliciosa mistura de travessura, espírito aventureiro e charme. Margot Robbie, Elizabeth Debicki e Daisy Ridley emprestam suas vozes às trigêmeas Flopsy, Mopsy e Rabo de Algodão.

 

Veja o clipe de 'Bailando':

Tags relacionadas: CINEMA

Notícia publicada Qua, 7 fev 2018 as 15:02, por CARAS digital.