Assine

Por CARAS Digital 7 dias atrás

Roger Lloyd-Pack, ator de 'Harry Potter', morre aos 69 anos

O britânico Roger Lloyd-Pack, que interpretou o personagem Bartemius Barty Crouch na saga 'Harry Potter', morreu aos 69 anos, vítima de um câncer no pâncreas

O ator britânico Roger Lloyd-Pack morreu nessa quarta-feira, 15, aos 69 anos. Ele lutava contra um câncer no pâncreas, segundo sua agente, Maureen Vincent, que confirmou a notícia à imprensa internacional.

Apesar de não ser um nome tão popular no Brasil, Lloyd-Pack era considerado um dos grandes atores do cinema e da televisão britânica. Um de seus personagens mais conhecidos no Reino Unido foi Trigger, na série Only Fools and Horses, exibida entre 1981 e 2003. 

No cinema, Lloyd-Pack interpretou o personagem Bartemius Barty Crouch no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo, em 2005. O ator também participou do longa O Espião Que Sabia Demais (2011). 

Lloyd-Pack completaria 70 anos no próximo dia 8. Ele iniciou sua carreira na televisão, na década de 60, na série Os Vingadores. Ele ainda atuou em séries como Doctor Who e Os Bórgias. Em 2013, o ator participou da série The Vicar of Dibley e do o curta-metragem Miriam.

Tags relacionadas: Morte de celebridades | cinema

Notícia publicada Sex, 17 Jan 2014 as 08:07, por CARAS Digital.


Mais Notícias de cinema