Assine

Por CARAS Digital

Penélope Cruz pode ser a Bond Girl mais velha da história

Aos 39 anos, Penélope Cruz estaria cotada para interpretar a mais velha Bond Girl da história dos filmes da franquia 007

Aos 39 anos, Penélope Cruz pode ser a mais velha Bond Girl dos filmes da franquia 007. A informação é do jornal britânico Daily Mail.

De acordo com a publicação, o nome da atriz, que completa 40 anos em 28 de abril, foi divulgado em um release enviado pelo escritório francês da Sony Pictures ao lado de Daniel Craig como membro do elenco do novo filme da franquia, 24, que será dirigido por Sam Mendes.

A informação causou estranheza, já que não é a primeira vez que Penélope é cotada para um filme da saga e sempre negou veementemente que fosse participar. 

Embora rumores deem conta de que o anúncio pode ser apenas uma gafe da equipe, a informação reacendeu os rumores de que realmente uma negociação estaria em andamento.

Há pouco tempo, uma pessoa ligada à produção do longa confirmou o interesse em Penélope.

"Os produtores tem tentado conseguir Penélope já há algum tempo, mas ela nunca pode por conta de compromissos anteriormente assumidos. As negociações estão acontecendo e eles estão trabalhando em detalhes do contrato", afirmou a fonte na ocasião.

 

Tags relacionadas: Penélope Cruz | cinema

Notícia publicada Seg, 14 Abr 2014 as 18:00, por CARAS Digital.


Mais Notícias de cinema