Assine

Por CARAS Online 1 mês e 20 dias atrás

Paul Walker, de Velozes e Furiosos, morre em acidente de carro

Aos 40 anos de idade, Paul Walker morre em acidente de carro causado por excesso de velocidade na Califórnia

O ator Paul Walker, conhecido por seu trabalho no filme Velozes & Furiosos, morreu no último sábado, 30, em um acidente de carro em Santa Clarita, Califórnia, EUA, aos 40 anos de idade. Ele era o passageiro de um veículo dirigido por seu amigo em alta velocidade. Assim que bateu, o carro explodiu e pegou fogo. “Os bombeiros responderam ao chamado, extinguiram o fogo e, posteriormente, encontraram as duas vítimas no interior do veículo. Foram declarados como mortos no local”, informou um comunicado da polícia, de acordo com a revista People.

De acordo com o site TMZ, o corpo do ator está carbonizado e não pôde ser identificado pelos legistas. Deste modo, foi solicitado o registro de sua arcada dentária para que a identificação possa ser feita e a autópsia teve ser adiada para o final desta semana.

O amigo que dirigia o Porsche era Roger Rodas, que conhecia Paul há quase uma década e foi quem o ajudou a abrir a sua loja de carros.

Os representantes do ator confirmaram a morte por meio de uma nota publicada em sua página oficial no Facebook. “É com o coração verdadeiramente partido que temos que confirmar que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era o passageiro do carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos a sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes com esta notícia. Obrigado por manter sua família e amigos em suas orações durante este momento difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados sobre para onde enviar as suas homenagens”, disse o comunicado.

Carro em que estava o ator Paul Walker


Carro em que estava o ator Paul Walker

O ator deixou uma filha, Meadow Rain, de 15 anos. E deverá ter o último filme lançado em meados do próximo ano, Velozes & Furiosos 7, que foi rodado no segundo semestre de 2013 com as participações de Vin Diesel e Dwayne Johnson.

Paul Walker nasceu em Glendale, na Califórnia, em 1973.

 

Veja Paul Walker em sua última entrevista no Brasil 

 

Tags relacionadas: Paul Walker | Celebridades e morte | cinema

Notícia publicada Dom, 1 Dez 2013 as 08:40, por CARAS Online.


Mais Notícias de cinema