Assine

Por CARAS Online 3 meses atrás

Michael Fassbender diz que foi 'muito esquisito' fazer cena de sexo com Penélope Cruz

Michael Fassbender teve que fazer cena de sexo com Penélope Cruz, enquanto Javier Bardem, marido da atriz, assistia tudo de perto. Climão!

Michael Fassbender já interpretou um viciado em sexo no filme Shame, onde apareceu fazendo nu frontal e ainda recebeu elogios por seus atributos. Mas mesmo com tal repertório, ele se sentiu desconfortável ao fazer uma cena sensual com Penélope Cruz para o longa The Counselor. O motivo? Javier Bardem, o marido da atriz, que também estava no elenco da produção.

“É sempre estranho, na verdade, fazer cenas assim, especialmente por causa de Javier, que estava sentado no final da cama. Foi muito esquisito”, falou. “Você quer ter certeza que a uma pessoa está confortável e que a outra pessoa não acha que você está se aproveitando da situação. E então você só tenta se sentir seguro com o outro e pode esperançosamente vender o que precisa ser vendido”, comentou.

+ Penélope Cruz e Javier Bardem escolhem o nome da filha. Veja!

Em The Counselor, Fassbender interpreta um advogado que acaba entrando em uma quadrilha de tráfico de drogas, formada por Penélope Cruz, Javier Bardem, Brad Pitt e Cameron Diaz. O longa estreia neste mês nos Estados Unidos.

Assista ao trailer:

Tags relacionadas: Penélope Cruz | Michael Fassbender | The Counselor | cinema

Notícia publicada Qua, 9 Out 2013 as 10:20, por CARAS Online.


Mais Notícias de cinema