Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lembra das gêmeas do filme O Iluminado? Veja como elas estão hoje em dia

Saiba o que as gêmeas do filme O Iluminado, Lisa e Louise Burns, fazem atualmente e como entrar em contato com elas!

CARAS Digital Publicado em 28/02/2014, às 18h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeas Lisa e Louise Burns - Reprodução; Twitter
Gêmeas Lisa e Louise Burns - Reprodução; Twitter

As gêmeas Lisa e Louise Burns fazem parte do imaginário mundial desde que estrelaram o filme O Iluminado, de Stanley Kubrick, há cerca de 35 anos. As personagens são sucesso até hoje e as duas atrizes ainda recebem o carinho do público. Recentemente, elas entraram nas redes sociais e ficaram ainda mais impressionadas com o sucesso do longa-metragem.

Atualmente, as gêmeas participam de convenções de terror pelo mundo. “Estamos distribuindo autógrafos e tirando fotos com as pessoas que vão nos encontrar nas convenções. Esperamos fazer mais eventos neste ano e no próximo, por causa do aniversário de 35 anos do lançamento de O Iluminado”.

O site Toofab entrevistou as gêmeas e perguntou se as pessoas perguntam para elas a frase de sucesso do filme: ‘Vem brincar com a gente?’. “Várias vezes no Twitter. Nós sempre nos perguntamos se é assustador receber em seu feed a mensagem: ‘@shinning_twins estão seguindo você’”, brincaram. “Tem sido fantástico ver as mensagens no Twitter e Facebook sobre o impacto do filme e sobre o nosso pequeno papel. É incrível como as pessoas escrevem coisas legais e não parecem estar com medo! É muito gratificante ouvir o quanto as pessoas gostam de O Iluminado e tentamos responder para todo mundo”.

As gêmeas ainda relembram a época das filmagens. “Éramos muito jovens. Quando fizemos O Iluminado, tínhamos apenas 10 ou 11 anos. Sabíamos que os outros atores [Jack Nicholson e Shelley Duvall] eram famosos, mas todos eram muito acolhedores. Stanley era uma pessoa muito voltada para a família, eu me lembro que sua filha, Vivian, estava sempre por lá. Todo mundo era muito pé no chão”, contaram.