Assine

Por CARAS Online

Leandra Leal fala sobre cenas de sexo com Mariana Ximenes em novo filme

Além de falar sobre o longa O Uivo da Gata, atriz também deu detalhes de sua personagem em Falso Brilhante, a camelô Cristina

Leandra Leal, um dos principais nomes confirmados para o elenco da novela Falso Brilhante, substituta de Em Família na Globo, falou sobre as cenas de sexo que gravou com Mariana Ximenes no filme O Uivo da Gaita.

Em entrevista ao blog de Aguinaldo Silva, a atriz contou que as cenas de sexo na praia foram tranquilas de serem feitas devido à amizade com Ximenes. "Foi [tranquilo]. O filme tem 73 minutos e só duas falas. Por enquanto, não tem previsão de lançamento. Ele faz parte de uma série de três longas que estou fazendo – 'O Rio nos Pertence', 'Meta Mancia' e 'O Uivo da Gaita' --, só falta a finalização de 'Meta Mancia'. Queremos lançá-los juntos. São filmes arriscados, experiências radicais. O três são bem experimentais", contou a atriz.

Antes da estreia da trilogia no circuito brasileiro, Leandra ainda tem dois filmes para serem lançados. "Em junho, tem um thriller chamado 'O Lobo Atrás da Porta'. E, no segundo semestre, 'Éden', que é um drama", afirmou.

+ Protagonista do remake de 'Dancin Days' em Portugal fará participação especial em 'Falso Brilhante'

Já na próxima trama das 21h, Leandra dará vida à heroína sofredora Cristina. A mocinha trabalhará como camelô no centro do Rio, cuidará da mãe doente Eliane (Débora Bloch), da malévola tia Cora (Drica Moraes) e do sobrinho Vitor, de 10 anos, que a mãe Tuane(Nanda Costa) largou quando nasceu.  Cristina será, ainda, uma estudante de direito que sonha em ser juíza. "Heroína tem excelente caráter, e não se vende. Eu acho. Mas em novela tudo pode acontecer", opinou a atriz.

Tags relacionadas: Leandra Leal | Mariana Ximenes | cinema

Notícia publicada Ter, 25 Mar 2014 as 08:14, por CARAS Online.


Mais Notícias de cinema