Assine

Por CARAS Digital

Kevin Spacey, protagonista de 'House Of Cards', assume homossexualidade: "Escolho viver como homem gay"

O ator também se desculpou com Anthony Rapp após ter sido acusado de assédio há 30 anos

Kevin Spacey, protagonista da série House Of Cards, assumiu publicamente sua homossexualidade nesta segunda-feira, 30.

O ator de 58 anos revelou que se relacionou com homens e mulheres durante toda a vida, mas que agora escolheu viver como um homem gay. "Eu sei que há histórias sobre mim por aí e que algumas foram alimentadas pelo fato de ter sido tão protetor na minha privacidade. Como os mais próximos de mim sabem, na minha vida me relacionei com homens e mulheres. Amei e tive encontros românticos com homens por toda minha vida. E agora eu escolho viver como um homem gay. Eu quero lidar com isso de forma honesta e aberta. E isso começa examinando meu próprio comportamento", escreveu Spacey em suas redes sociais.

Kevin ainda se desculpou após ter sido acusado de assédio pelo ator Anthony Rapp há 30 anos -- quando ele tinha apenas 14 anos. "Eu tenho muito respeito e admiração por Anthony Rapp como ator. Estou horrorizado de ouvir esta história. Eu honestamente não me lembro deste encontro, que teria acontecido há cerca de 30 anos. Mas se eu me comportei como o descrito, eu devo a ele minhas sinceras desculpas por este comportamento embriagado inapropriado. E me desculpa pelos sentimentos que ele carregou com ele durante todos estes anos. Esta história me encorajou a revelar outras sobre minha vida", afirmou.

Rapp alegou em entrevista ao BuzzFeed News que teria sofrido o suposto assédio durante uma festa realizada na casa de Spacey em 1986. Na ocasião, ele estava sentado na beira da cama do ator assistindo TV quando o anfitrião chegou na porta, bêbado, e o carregou nos braços. "Ele me carregou no colo como um noivo carrega a noiva. Mas eu não me afastei, inicialmente, porque estava me perguntando: 'O que está acontecendo?'. Ele, então, se deitou em cima de mim. Ele estava tentando me seduzir. Eu tinha noção de que ele estava querendo investir em mim sexualmente", relembrou Anthony -- que conseguiu escapar do assédio sofrido por Kevin.

Tags relacionadas: CINEMA

Notícia publicada Seg, 30 out 2017 as 09:10, por CARAS Digital.