Jonathan Lipnicki, protagonista de 'Stuart Little', revela luta contra a depressão

Assine

Por CARAS Digital

Jonathan Lipnicki, protagonista de 'Stuart Little', revela luta contra a depressão

Hoje com 26 anos, o ator contou que sofreu bullying na escola durante anos: "Sou um sobrevivente"

Jonathan Lipnicki, o simpático garotinho dos filmes O Pequeno Stuart LittleJerry Maguire: A Grande Virada, revelou nesta semana que está lutando contra a depressão.

Hoje com 26 anos, Jonathan abriu o jogo e revelou que trava há anos uma batalha contra a depressão e ansiedade. Segundo Jonathan, os sintomas começaram a aparecer quando ele ainda estava na escola, entre o Ensino Fundamental II e o Ensino Médio.

"Estive em tratamento por um longo período porque tive problemas sérios com a ansiedade e depressão. Senti como se não soubesse como minha vida iria acabar. Foi o ponto mais baixo da minha vida", revelou Lipnicki para o site TooFab.

Os problemas começaram quando ele passou a sofrer bullying na escola há mais de quinze anos. "Todos os dias voltava para casa chateado. Era chamado de 'gay' de alguma forma ou insultado praticamente todos os dias no colegial", desabafou.

Nem mesmo a popularidade alcançada em filmes de sucesso em Hollywood fizeram com que sua relação com os colegas na escola melhorasse. Pelo contrário. "Me sentia um lixo todos os dias. Tinha ataques de pânico nas noites antes de ir para a escola, porque sabia o que iria encontrar. Mas não sou uma vítima, sou um sobrevivente", contou.

 

Tags relacionadas: cinema

Notícia publicada Qua, 15 mar 2017 as 14:03, por CARAS Digital.






Mais Notícias de cinema