CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Johnny Depp fala sobre filha Lily-Rose assumir bissexualidade

A modelo tem 16 anos e é fruto do relacionamento do ator com a cantora francesa Vanessa Paradis

CARAS Digital Publicado em 20/11/2015, às 14h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp com a filha Lily-Rose Depp - Instagram/Reprodução e Getty Images
Johnny Depp com a filha Lily-Rose Depp - Instagram/Reprodução e Getty Images

Johnny Depp abriu o coração e falou pela primeira vez sobre a filha Lily-Rose Depp ter assumido recentemente ser bissexual.

Em agosto, a modelo de 16 anos comunicou em suas redes sociais que é "sexualmente flexível", deixando seus fãs surpresos.

"Ela possui milhares de seguidores nas redes sociais e foram todos completamente surpreendidos. Eu não. Na verdade, já sabia. Ela me conta tudo e não tem problema de me dizer qualquer coisa. Somos bastante próximos e tenho muito orgulho da nossa relação. Ela é uma criança esperta e uma das pessoas mais inteligentes que já conheci", disse o ator para o Daily Mail.

O ator disse que sempre está por perto para dar conselhos para Lily -- que é fruto do relacionamento de Depp com a cantora francesa Vanessa Paradis. "Qualquer coisa que ela faça, se ela precisar de um conselho, estarei lá com ela. As crianças são feitas para tomarem suas próprias decisões, mas acho que a única coisa que os pais podem fazer é oferecer suporte. E isso eu faço", garantiu o astro.

Depp só se mostrou surpreso quanto ao rápido crescimento da herdeira. "É muito engraçado quando você vê a transição de sua filha bebê, sua garotinha, virando uma jovem mulher. Caso você não preste atenção, você perde isso. A Lily-Rose já está nesse processo e não há como impedir isso. Quando a vejo com maquiagem e todas as outras coisas é muito perturbador, pois ela é uma garota muito linda e está tudo acontecendo rápido demais", explicou.

Por fim, o ator disse que o fato da filha estar se tornado uma atriz -- ela já participou dos filmes Tusk e Yoga Hosers -- "nunca foi seu sonho ou desejo para ela".