CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jena Malone, de 'Jogos Vorazes', perdoou o pai após ele a abandonar

Atriz de 30 se reaproximou do pai quando tinha 18 anos e hoje mantém um ótimo relacionamento com ele

CARAS DIGITAL Publicado em 19/11/2014, às 14h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jena Malone - Getty Images
Jena Malone - Getty Images

Jena Malone, a atriz que interpretar Johanna Mason em Jogos Vorazes, tem uma bela história sobre "perdão" em sua vida. Em entrevista ao jornal Daily Mail, Edward Berge, pai da estrela, revelou que a filha o perdoou após ele a abandonar quando tinha apenas cinco anos para fugir de dívidas.

A atriz é fruto de uma aventura de sua mãe, Debbie Malone, com Edward, já que eles ficaram juntos apenas por uma noite e ele era casado e com filhos na época. Mesmo assim, o pai foi presente na vida de Jena até os 5 anos de idade, quando a Receita Federal americana começou a procurá-lo por falta de pagamento de impostos e sua ex-mulher também reivindicava uma pensão, fazendo com que ele fugisse sem dar explicações à filha.

Após  10 anos, ele se entregou  à policia e ficou 7 meses preso, para depois retornar à Sparks, cidade que a atriz morava. Porém, foi apenas com 18 anos  (3 anos após a volta de seu pai à cidade), que  a atriz se reaproximou dele, o perdoando pelo abandono do passado.

"Eu não me lembro onde foi que nos reencontramos pela primeira vez. Foi há muito tempo atrás. Apenas disse: 'Eu te amo. Sinto muito sobre o passado, mas definitivamente tenho muito amor para lhe dar a partir de agora' ", revelou Edward.

Jena o perdoou e, 12 anos após se reaproximarem, os dois mantém um ótimo relacionamento. Mesmo se vendo poucas vezes por causa dos ritmos intensos de gravações, pai e filha tentam viajar juntos pelo menos 2 vezes por ano.

"Nós temos um bom relacionamento hoje em dia e  eu a admirou por tudo que ela fez. Eu não mereço o amor dela, mas eu tenho muito amor por ela e um monte de orgulho. As lágrimas vêm aos meus olhos quando penso em como estou orgulhoso dela", contou.