Assine

Por CARAS Online 1 mês e 18 dias atrás

Ex-namorada de Paul Walker esperava ator para funeral de seu pai, diz site

Além de Paul Walker, Aubrianna Atwell, ex-namorada do ator, acabara de perder o pai vítima de um câncer. O ator iria ao funeral de David Atwell no domingo, 1

Em entrevista ao jornal Las Vegas Review, Aubrianna Atwell,  a ex-namorada de Paul Walker, revelou que, além do ator, acaba de perder seu pai, vítima de câncer. Para a publicação, Aubrianna contou como recebeu a notícia.

"Estava como meus amigos no sábado, recuperando-me da perda do meu pai, quando recebi um SMS do melhor  amigo de Paul. Me ligue, por favor, pedia a mensagem. No meu coração, sabia que algo estava errado", contou.

"Quando eu liguei, ele me perguntou se eu estava dirigindo", completou a jovem. Segundo Aubrianna, a notícia a deixou desolada, já que na mesma semana ela havia perdido o pai, o corretor de imóveis David Atwell, de 63 anos.

Ainda segundo a publicação, Walker tinha enviado um SMS para Aubrianna na sexta-feira, 29, avisando que estaria em Las Vegas para o funeral de seu pai no domingo, 1. O ator morreu no sábado, 30.

"Perdi meus dois melhores amigos. É uma dor esmagadora, um choque para o meu coração. Meu coração também está doído por Meadow, filha dele. Paul era tão comprometido com ela. Tudo o que ele queria fazer era proteger a filha", declarou Aubrianna ao jornal.

Tags relacionadas: Paul Walker | cinema

Notícia publicada Ter, 3 Dez 2013 as 14:29, por CARAS Online.


Mais Notícias de cinema