Assine

Por CARAS digital

Escândalos de Hollywood: Confira 10 astros que destruiram suas carreiras e tiveram nomes mencionados em acusações!

Esses 10 nomes tiveram seus nomes estampados na mídia mundial após acusações de homens e mulheres. A grande maioria, relacionada a abusos sexuais. Confira a lista

1. Harvey Weinstein -  Depois de uma reportagem no “New York Times”, que revelou o histórico de abusos e assédios do produtor, uma avalanche de denúncias surgiu: mais de 60 mulheres vieram a público declarar suas experiências com Weinstein, entre elas Angelina Jolie, Cara Delevigne, Gwyneth Paltrow, Lea Seydoux, Asia Argento e Rose McGowan. Com as acusações, o dono da Miramax já encara processos no âmbito legal e sendo investigado pelas polícias de Los Angeles, Nova York e Londres.

2. James Toback - Cerca de 300 mulheres já relataram terem sido assediadas sexualmente pelo Toback, após reportagem do jornal “Los Angeles Times” ter revelado a conduta do diretor. De acordo com os relatos, James atraia mulheres aspirantes a atriz, fazendo uso de sua posição na indústria cinematográfica, para então assedia-las. 

3. Woody Allen - Em fevereiro de 2014, a filha adotiva do cineasta com a atriz Mia Farrow, Dylan, veio a público acusar seu pai de ter abusado sexualmente dela quando era criança. Segundo seu relato, publicado no “New York Times”, quando tinha sete anos, ela era levada por Woody até o sótão da casa que moravam e era estuprada. O diretor – casado desde 1997 com Soon-Yi Previn, também filha adotiva de Mia Farrow – nega as acusações.

4. Casey Affleck - É acusado judicialmente de abusar sexualmente de duas mulheres que trabalharam com ele, em 2010, durante as gravações do filme “Eu Ainda Estou Aqui”. Uma, a produtora Amanda White, afirma que foi abusada por ele diversas vezes, umas delas quando Casey a agarrou pelo braço após ela recusar ir ao quarto do ator. Outra, a diretora de fotografia Magdalena Górka, diz que acordou com Casey a acariciando nas costas.

5. Dustin Hoffman - É acusado de assédio sexual pela produtora Anna Graham Hunter, quando esta tinha 17 anos e era estagiária na produção do filme “A morte de um caixeiro viajante”, gravado em 1985. Anna falou abertamente, em uma coluna na revista “Hollywood Reporter”, que o ator flertava com ela e apertava sua bunda no set de filmegens. Hoffman afirmou em nota ter respeito pelas mulheres e se sentir terrível “por qualquer coisa que posso ter feito que a tenha colocado em uma situação desconfortável”.

6. Richard Dreyfuss - Conhecido por "Contatos imediatos do terceiro grau" (1977) e “Tubarão” (1975), Richard Dreyfuss foi acusado de assédio sexual pela roteirista Jessica Teich, ocorrido quando os dois trabalhavam juntos em um especial de TV sobre os 200 anos da constituição americana. Teich disse que foi convidada pelo ator a visitar seu trailer durante as gravações e, ao chegar lá, se deparou com Dreyfuss seminu, com o pênis exposto, tentando se aproximar dela. O ator afirma que flertava com Jessica, mas achava que era consensual.

7. Johnny Depp - Tomou conta dos noticiários após sua ex-mulher, Amber Heard, o acusar de violência doméstica enquanto eram casados. Heard entrou na Justiça pedindo ordem de restrição contra o ator. Ela ainda afirma que Depp ofereceu dinheiro em troca do seu silêncio sobre o assunto. Em agosto de 2016, ficou acordado que Depp pagará uma quantia de R$ 22 milhões a Amber.

8. Kevin Spacey - Anthony Rapp denunciou Spacey por abuso sexual quando ele tinha 14 anos. O ator protagonista da série House of Cards perdeu não só o seu papel na série, mas também seu emprego na netflix. O ator também seria homenageado durante a premiação do Emmy, mas os organizadores do evento também cancelaram o ato. O filme Todo o Dinheiro do Mundo, estrelado por Kevin, já estava em seu processo final de edição. Os produtores do filme vão substituir todas as cenas do ator no longa.

9. Charlie Sheen - A carreira de Charlie é sinônimo de polêmicas. Além de ter perdido papeis por conta do abuso de substâncias, principalmente como protagonista da série Two and a Half Man, atualmente corre a acusação de estupro contra Sheen em cima de um garoto que na época tinha 13 anos, Corey Haim.

10. Mel Gibson - O ganhador de 5 oscars viu sua carreira descer pelo ralo após atitudes difíceis de defender. Mel foi preso por dirigir embriagado em 2006 e a situação se agravou quando proferiu palavras de ódio de cunho racista aos policiais negros que realizaram a prisão. No mesmo ano, se separou de sua primeira esposa, relacionamento que gerou 7 filhos. O ator assumiu relacionamento com a pianista Grigorieva em 2009. Em 2010, sua atual mulher entrou com um pedido de restrição contra Gibson, o acusando de violência doméstica. Mel negou as acusações, mas fitas com gravações de ameaças de morte vindas de Mel Gibson contra a esposa Griogorieva vazaram na mídia, servindo como a gota dágua para o fim de carreira do ator.

Tags relacionadas: CINEMA

Notícia publicada Ter, 14 nov 2017 as 18:11, por CARAS digital.