Emma Watson relembra seu discurso feminista na ONU

Assine

Por CARAS Digital

Emma Watson relembra seu discurso feminista na ONU

Emma Watson diz que ficou nervosa na hora de fazer o seu discurso na ONU e que usou a fama para dar a sua opinião sobre o feminismo

A atriz Emma Watson voltou a falar de seu discurso feminista que fez na Cúpula das Nações Unidas há algumas semanas. Em entrevista para a revista Elle Britânica, ela relembrou a sensação de falar do assunto neste evento.

"Eu estava muito nervosa. Não foi uma coisa fácil de fazer. Eu me senti como: 'Será que vou almoçar com essas pessoas ou eu vou ser o almoço?'. A fama não é algo que é confortável para mim. Eu realmente luto com isso emocionalmente. E fazendo isso, de uma forma engraçada, é a minha maneira de dar sentido a fama, de usá-la. Eu encontrei uma maneira de canalizá-la para alguma coisa, o que a torna mais viável para mim. E isso é algo em que realmente acredito", comentou.

Além disso, Emma deu novamente a sua opinião sobre o significado do feminismo. "O feminismo não está aqui para ser ditado. Não é prescritivo, não é dogmático. Todos nós estamos aqui para dar uma escolha. Se você quiser se candidatar a presidente, você pode. Se não o fizer, isso é maravilhoso também. Tenho a sorte de ter sido criada para acreditar que a minha opinião na mesa de jantar era valiosa. Minha mãe e eu falamos tão alto quando os meus irmãos".

Tags relacionadas: Emma Watson | cinema

Notícia publicada Qui, 30 Out 2014 as 07:04, por CARAS Digital.




Mais Notícias de cinema