Elenco de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' se reencontra após 44 anos

Assine

Por CARAS Digital

Elenco de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' se reencontra após 44 anos

Seis dos atores principais de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' se reuniram nesta semana para lembrar o sucesso do filme lançado em 1971

Parte do elenco da versão original de A Fantástica Fábrica de Chocolate, lançado em 1971, se reencontrou nesta semana para relembrar o sucesso do filme, no Today Show. . 

Peter Ostrum (Charlie Bucket), Michael Bollner (Augustus Gloop), Julie Dawn Cole (Veruca Salt), Denise Nickerson (Violet Beauregarde), Paris Themmen (Mike Teavee) e Rusty Goffe (Oompa Loompa) falaram com carinho sobre o filme que marcou gerações. "Nós nos vemos como uma família, talvez uma família disfuncional, mas uma família", comentou Themmen, confirmando que os atores continuam mantendo o contato mesmo após quatro décadas do filme. 

Eles também aproveitaram para revelar algumas curiosidades, como, por exemplo, que todo aquele chocolate era água. Nickerson, que viveu a patricinha Violet, que era viciada em chiclete, contou que ficou com 13 cáries após rodar o filme. 

Todos eles também elogiaram o ator Gene Wilder, que hoje está com 82 anos. Ele interpretou o primeiro Willy Wonka. "Eram cinco crianças correndo atrás dele, querendo atenção. Nunca houve um 'por favor, não incomode o Sr. Wilder'", contou Cole. 

Quase todos eles mudaram de profissão - Ostrum, que viveu o protagonista Charlie, se tornou um veterinário - mas todos adoram relembrar o filme. "A primeira coisa que as pessoas fazem quando descobrem quem nós somos, elas sorriem", contou Nickerson, orgulhosa. 

Tags relacionadas: A Fantástica Fábrica de Chocolates (1971) | cinema

Notícia publicada Qui, 12 Nov 2015 as 11:38, por CARAS Digital.




Mais Notícias de cinema