Assine

Por CARAS Digital

Daniel Radcliffe e outras celebridades vão homenagear ativistas gays

Daniel Radcliffe será o apresentador do primeiro evento do canal Logo para homenagear o trabalho de ativistas que fizeram história na luta pela causa gay nos Estados Unidos

Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, aceitou o convite para apresentar um evento organizado pelo canal Logo em homenagem aos ativistas que fizeram história na luta pela causa gay nos Estados Unidos. O ator irá comandar um especial que será exibido no dia 26 de junho. 

O canal Logo quer homenagear Edie Windsor e Roberta Kaplan nesta primeira edição. Os dois foram os principais defensores da liberação do casamento entre pessoas do mesmo sexo na Suprema Corte dos Estados Unidos. 

Radcliffe sempre defendeu os direitos iguais em entrevistas. "Os gays deveriam ter igualdade na lei em qualquer lugar. Se você cresce como um jovem gay sabendo que não tem as mesmas oportunidades que todo o resto, você se sente vitimizado", disse o ator à Revista Attitude em 2012. 

O evento ainda terá uma lista longa de celebridades que apoiam a causa gay. Jared Leto, Kylie Minogue, Ariana Grande, Rita Ora, Iggy Azalea e os grupos Neon Trees e A Great Big World já estão confirmados. Mais nomes devem ser anunciados em breve. 

Tags relacionadas: Daniel Radcliffe | cinema

Notícia publicada Qui, 22 Mai 2014 as 10:17, por CARAS Digital.




Mais Notícias de cinema