Cineasta irmão de Luciano Huck fala sobre sua descoberta sexual: 'Tudo bem ser gay'

Assine

Por CARAS Digital

Cineasta irmão de Luciano Huck fala sobre sua descoberta sexual: 'Tudo bem ser gay'

Fernando Grostein Andrade lançou canal no Youtube e compartilhou sua história com os fãs

O cineasta Fernando Grostein Andrade lançou um canal no Youtube neste domingo, 12. Nele, o diretor dos documentários Quebrando o Tabu e Coração Vagabundo conta detalhes de sua descoberta sexual. Grostein é irmão do apresentador e empresário Luciano Huck - os dois são filhos de Marta Dora Grostein Huck.

No vídeo, produzido por sua produtora, Grostein relata em detalhes sua infância e juventude e a aceitação da sua sexualidade.

"Com o tempo eu comecei a me sentir um pouco estranho porque me sentia diferente dos outros meninos. Com 10 [anos] meu pai faleceu e eu fiquei um completamente de luto, me fechei no meu mundo e comecei a cultivar orquídeas. O SPTV fez uma matéria sobre mim, o César Tralli, e de repente todo mundo na escola sabia e eu comecei a ser zoado com isso. Eu fazia hipismo e começaram a me zoar na hípica, me chamavam de florzinha", conta o cineasta.

"Começou a ficar muito difícil me relacionar com meninos da minha idade porque muitos deles falaram de menina, futebol e eu achava um saco, não era minha praia, nem futebol e nem mulher pelada. E eu me sentia cada vez mais um ET, alguém fora desse mundo. E eu comecei a sentir vergonha: dos meus amigos, da minha família, de todo mundo e comecei a me fechar. Eu tinha certeza que eu tinha que ter uma namorada", acrecenta.

Foi aí que ele resolveu "assumir" a sua condição.

"E eu fui me colocando cada vez mais no armário até que a coisa foi ficando insustentável e eu resolvi contar para a minha família. De início ela ficou assustada, com medo do que a vida tinha reservado para mim, dizendo que eu escolhi um caminho mais difícil. E eu disse que não tinha escolhido absolutamente nada, a gente simplesmente é. Aos poucos, eles foram entendendo e foram sendo cada vez mais parceiros e amorosos, mas só depois que eu desenvolvi dentro de mim essa ideia de que tudo bem ser gay". 

+ Luciano Huck comemora os 12 anos do primogênito e fãs se derretem: 'Os olhos da mãe o sorriso do pai'

Veja o vídeo na íntegra:

Tags relacionadas: cinema

Notícia publicada Seg, 13 mar 2017 as 11:03, por CARAS Digital.






Mais Notícias de cinema