Assine

Por CARAS Digital

Noah Schnapp, ator de Stranger Things, estará em filme de diretor brasileiro

Noah Schnapp atuará no filme 'Abe', dirigido pelo brasileiro Fernando Grostein Andrade, irmão de Luciano Huck

O ator Noah Schnapp, que interpreta Will Byers na série Stranger Things, do Netflix, estará no próximo filme dirigido pelo brasileiro Fernando Grostein Andrade, irmão do apresentador Luciano Huck. O jovem artista contou a novidade ao mostrar uma foto do ensaio em um estúdio de Nova York, nos Estados Unidos, cidade onde o longa será rodado.

O filme, chamado Abe, ainda conta com o cantor e ator Seu Jorge no elenco. Além disso, a trilha sonora será feita por Lucas Lima, marido de Sandy.

Em suas redes sociais, o diretor Fernando Grostein Andrade falou mais sobre a preparação de Abe. “Dirigir um filme é trocar com o ator, ainda mais com um filme livremente inspirado na minha vida (vagamente para ser exato, muitas coisas trocadas). Ao mesmo tempo, o filme fala de algo tão íntimo como identidade, que isso só é possível, quando estamos fazendo algo de coração, com o coração e de cabeça. Jaja começamos a filmar"

 

Saturday afternoon rehearsal on new work project! #tableread

Uma publicação compartilhada por Noah Schnapp (@noahschnapp) em

 

Diário de bordo... estou aqui no Brooklin em NY, quase começando meu novo longa. Um pouco sobre como me preparei na questão da direção de atores, foram 3 eixos: estudei em SP com o Marcio Mehiel e sua técnica, em NY com um prof da Stella Adler e no inicio do ano criei o meu canal no YouTube. Comecei a trabalhar com o Marcio - primeiro como preparador de elenco há muitos anos, aprendendo sobre sua técnica que trabalha com a imaginação, energia, com o corpo. Tudo isso sem nunca machucar ou estragar o ator. Mas foi só neste ano que estudei no atelier dele como ator. Só ao me colocar no lugar de quem atua várias fichas caíram... Coisas difíceis de perceber para mim como diretor, hoje são super obvias. Depois, aqui em NY estudei com um professor que da aulas há 20 anos no estudio da Stella Adler - técnica super focada em comportamento e no aspecto fisico. Ele também me colocou para atuar e, por fim, o ciclo se fecha de certa forma com a experiência do meu canal de youtube onde passei para frente das câmeras vencendo varios desafios internos, desde de vergonha de encarar a lente, exposição sobre minha vida pessoal, aquelas comentários dos haters que antes incomodam e hoje não fazem nem cócegas e tudo mais. Tudo isso é muito legal e fertiliza a preparação. Dirigir um filme é trocar com o ator, ainda mais com um filme livremente inspirado na minha vida (vagamente para ser exato, muitas coisas trocadas). Ao mesmo tempo, o filme fala de algo tão íntimo como identidade, que isso só é possível, quando estamos fazendo algo de coração, com o coração e de cabeça. Jaja começamos a filmar e vou dividindo por aqui. Beijos e fui. #abe #sprayfilmes #gullane #cinema

Uma publicação compartilhada por Fernando Grostein Andrade (@grosteinandrade) em

Tags relacionadas: CINEMA

Notícia publicada Ter, 24 out 2017 as 18:10, por CARAS Digital.