CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Angelina Jolie não quer aumentar segurança após ataque a Brad Pitt

Depois de acompanhar a confusão do ataque de ex-jornalista ao seu marido, Brad Pitt, Angelina Jolie diz que não irá parar de ter contato com os fãs por causa destes acontecimentos

CARAS Digital Publicado em 03/06/2014, às 16h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie - Getty Images
Angelina Jolie - Getty Images

Após o incidente em que seu marido, Brad Pitt, foi atacado por um ex-jornalista ucraniano no tapete vermelho de Malévola, a atriz Angelina Jolie não pretende aumentar o número de seguranças ao seu redor em eventos públicos. Durante entrevista em Xangai, a estrela declara que gosta do contato com os fãs e não irá se privar disto por poucas exceções.

“Pessoas assim são a exceção à regra. A maioria dos fãs é simplesmente maravilhosa. Nós tivemos uma experiência boa ao longo dos anos, e estamos muito gratos pelo seu apoio, e isso não vai mudar a forma como nos comportamos”, declarou Jolie, que ainda comentou que o marido é um homem forte e sabe se cuidar perfeitamente.

Brad Pitt sofreu o ataque do ex-jornalista ucraniano Vitalii Sediuk  na première de Malévola na última semana. O homem invadiu o tapete vermelho, se jogou sobre o ator e tentou agarrá-lo. Logo, ele foi preso pelos seguranças presentes no local.

Na última segunda-feira, 2, Pitt escreveu um comunicado com a sua versão do acontecimento. “Eu estava no final da fila de autógrafos quando, pelo canto do olho, vi uma pessoa pulando a barreira na minha direção e dei um passo para trás. Esse cara grudou na minha gola. Olhei para baixo e o maluco estava tentando colocar o rosto dele entre as minhas pernas, então bati nele duas vezes atrás da cabeça, não muito forte, mas o suficiente para chamar a atenção dele, porque ele precisava parar. Eu pensei que ele apenas queria um aperto de mão, porque os caras estavam em cima dele, e então ele reagiu e pegou os meus óculos. Eu não gosto de exibicionismo, mas se esse cara continuar assim, ele vai prejudicar os fãs que esperam a noite toda por um autógrafo ou um selfie. Porque vai fazer com que as pessoas fiquem mais cautelosas para se aproximar de uma multidão. E ele deve saber que se tentar invadir o vestido de uma mulher, será pisoteado”, comentou.