Assine

Por CARAS Online

Adele pode interpretar a cantora Dusty Springfield em filme biográfico

Adele recebeu um convite para interpretar a cantora britânica Dusty Springfield, estrela dos anos 60, na cinebiografia dela

Adele recebeu um convite para interpretar Dusty Springfield, ícone da música pop britânica dos anos 60, em um filme que irá contar a vida da estrela. A cantora do hit Someone Like You teria a preferência dos produtores da cinebiografia, que também demonstraram interesse em Nicole Kidman, Kristin Chenoweth e em Duffy para o papel. 

O filme começa a ser rodado em janeiro de 2014. O roteiro, escrito por David Stenn, deve girar em torno da viagem que Dusty fez para América, no final dos anos 60, para gravar o álbum Dusty In Memphis, considerado um clássico da sua carreira. 

Adele não se manifestou sobre o convite ainda. Em entrevistas, ela já declarou ser fã de Dusty Springfield, que imortalizou a canção Son Of a Preacher e abriu o caminho para as cantoras britânicas fazerem sucesso no mundo inteiro. 

Dusty foi listada pela Rolling Stone como a 35ª melhor voz de todos os tempos. Ela morreu em 1999, após perder a luta contra um câncer de mama. 

Adele, que se arriscou como atriz em um episódio da série Ugly Betty, em 2009, está em estúdio gravando um novo álbum. Ela também foi convidada para participar de outro filme, que terá David Beckham no elenco. 

Tags relacionadas: Adele | cinema

Notícia publicada Seg, 30 Set 2013 as 09:04, por CARAS Online.


Mais Notícias de cinema