Assine

Por CARAS digital

10 astros de Hollywood que odiaram seus papeis no cinema

Nem sempre a escolha feita é a que mais vai te agradar no futuro. Esses 10 nomes se arrependeram de viver algum personagem nos filmes que foram sucessos no mundo inteiro. Confira quem são

1. Jamie Dornan: O ator se arrependeu de ter se envolvido na trilogia dos 50 Tons de Cinza. Ela não gostou de interpretar Christian Grey

2. Dakota Johnson: A atriz parceira de Jamie no filme também não é feliz em viver Anastasia Steel na saga.

3. Kate Winslet: O clássico Titanic é um filme referência que é sucesso até os dias de hoje. Apesar de não ter se arrependido do papel, a atriz não é muito fã da cena de nudez onde Jack faz a pintura do corpo de Rose.

4. Robert Pattinson: O Edward de Crepúsculo já disse em algumas entrevistas que não gosta muito dos filmes em que viveu o vampiro. 

5. Jessica Alba: A renomada atriz fez parte do filme 'Quarteto Fantástico', e já deixou claro que sua opinião sobre o filme é inteiramente negativa. Além de ter sérios problemas com o diretor do longa.

6. Matt Damon: O premiado ator fez o filme não por escolha, mas sim foi obrigado a atuar por uma questão contratual. 

 

7. Ben Affleck: O ator tem tanto arrependimento de ter vivido o 'Demolidor', que não gosta nem que as pessoas falem sobre isso com ele.

 

8. Katherine Heighl: A atriz participou da comédia romântica 'Ligeiramente Grávidos', e diz se arrepender da personagem pois ela era muito sexista.

 

9. Halle Berry considera o papel de 'Mulher Gato' o pior de sua carreira. 

 

10. Mark Wahlberg também afirma que seu papel em 'Fim dos Tempos' foi o pior de toda a sua carreira!

 

 

Tags relacionadas: CINEMA

Notícia publicada Sex, 2 fev 2018 as 17:02, por CARAS digital.