Isabeli Fontana avalia êxitos e avisa: “Eu posso me reinventar"

Assine

Por por Ana Lígia Sampaio

Isabeli Fontana avalia êxitos e avisa: “Eu posso me reinventar"

"É por isso que eu permaneço por tanto tempo no mercado, porque estou sempre mudando, eu nunca sou a mesma pessoa”,diz a top no castelo de Caras

Ela tem lugar cativo nas listas das tops mais sexy, que mais faturam e que são as mais icônicas do mercado fashion internacional, mas bastam alguns minutos com Isabeli Fontana (33) para comprovar que a modelo é imbatível também no quesito simpatia. Ela chegou ao Castelo de CARAS, a 40 minutos de New York, direto do aeroporto e com uma disposição para correr uma maratona. “Onde vamos fazer a primeira foto? Trouxe uma mala cheia de roupas legais, vamos escolher logo o que usar em cada foto”, adiantou-se ela, sem qualquer vestígio de jet lag. Pausa para um rápido café da manhã e, num piscar de olhos, lá estava ela, a postos para o primeiro clique.

Quem já trabalhou com Isabeli atesta que profissionalismo e personalidade são marcas da curitibana. Entre seus fãs — leia-se fotógrafos internacionais que não se cansam de clicá-la — estão Bruce Weber (70), Patrick Demarchelier (73), Mario Testino (62) e Mario Sorrenti (45). “Eu posso me reinventar. É por isso que eu permaneço por tanto tempo no mercado, porque estou sempre mudando, eu nunca sou a mesma pessoa”, justificou ela ao jornal britânico The Telegraph.

Isabeli já estampou mais de 500 capas de revistas e detém o recorde de participações no cultuado Calendário Pirelli, com sete edições e duas fotos comemorativas dos 50 anos do mesmo. Contar quantas vezes ela já desfilou no Brasil e no exterior é missão impossível. No programa Altas Horas, da Globo, a top ensinou uma garotinha a desfilar e ganhou aplausos da plateia. “Existem muitas grifes diferentes e cada um gosta de um estilo. O primeiro passo é colocar um pé em frente do outro, tem que deixar as costas retinhas e olhar para a frente. E tem que ser séria porque você está usando a roupa do designer”, explicou a musa.

Mãe de dois meninos, Zion (13), do relacionamento com o modelo Álvaro Jacomossi (36), e Lucas (10), da união com o ator Henri Castelli (38), a curitibana é bem coruja. “Fui mãe muito jovem, com 19 anos. Tudo mudou, parece que a alegria brotou no meu peito absurdamente. Eu sempre fui de cuidar dos outros, sou aquela mãe de todo mundo, mas tendo um filho foi diferente. É meu dever cuidar de tudo, do emocional que é difícil, estar sempre em cima, ser a melhor amiga, saber de tudo, conversar e deixar a criança confortável”, contou a bela à TV CARAS.

Em agosto, a top trocou alianças com Di Ferrero (31), vocalista do NXZero e jurado do X Factor, da Band, em cerimônia intimista nas Ilhas Maldivas. “Ele é uma pessoa pura, sincera e era isto que precisava na minha vida. Somos parecidos, ele é meu melhor amigo. Conversamos muito, falamos de nossos problemas, é muito bom. Nos ajudamos, gostamos das mesmas coisas”, contou Isabeli. “Nunca encontrei uma pessoa que me completasse tão bem. Estou no céu com ele, no paraíso. Estou vivendo o melhor momento da minha vida”, derrete-se ela.

Tags relacionadas: Isabeli Fontana | Di Ferrero | Henri Castelli | Mario Testino | Mario Sorrenti | Altas Horas | The X-Factor | castelo-de-caras

Notícia publicada Qui, 24 Nov 2016 as 07:11, por por Ana Lígia Sampaio.






Mais Notícias de castelo-de-caras