Brinde em New York pelos 23 anos de Caras

Assine

Por CARAS

Brinde em New York pelos 23 anos de Caras

Criatividade marca alegre baile à fantasia da Rubie’s Brasil no Castelo

Uma noite divertida, em que vilões, super-heróis, princesas e protagonistas de histórias adultas e infantis invadiram o red carpet, marcou em grandioso estilo o aniversário de 23 anos da revista CARAS, em pleno Castelo de CARAS, com o segundo Baile à Fantasia da Rubie’s Brasil, em NY. “Somos um casal de vampiros que assombra o Castelo!”, disse Rainer Cadete (29), ao lado da namorada, Tai Raveli (25). “Encontrar os amigos de Êta Mundo Bom!, minha família por um ano, foi bom demais. Aproveitamos para celebrar o sucesso da novela também. A festa aconteceu e nem vimos o tempo passar”, acrescentou Rainer, atualmente na disputa do quadro Dança dos Fa mosos, do Domingão do Faustão.

Já o galã Eriberto Leão (44) surgiu de pirata e coordenou o traje com a mulher, Andréa Leal (37), e o herdeiro João (5). “Somos muito unidos e quando não estou trabalhando, meu tempo é para a família. O João é um ótimo companheiro, sempre se diverte”, comentou o paulista, em cartaz com o musical sobre Jim Morrison (1943– 1971) em SP até dezembro.

Eriberto juntou seu clã ao de Flávia Alessandra (42), sua companheira de artimanhas na novela das 6, que acabou em setembro. “Ficamos na mesma mesa e conversamos sobre tudo”, emendou Flávia, que escolheu uma versão feminina do protagonista do filme Edward Mãos de Tesoura. “Minha relação com a revista é muito antiga. Tudo começou bem antes de a Giulia nascer. Viajamos, conhecemos lugares novos, eternizamos momentos... Fizemos a Giulia bebê, os seus 15 anos e parece que nada mudou nestes 23 anos! Continuo com a mesma vontade de ler e acompanhar o que acontece com os amigos a cada semana”, celebrou ela, que só tinha olhos para as filhotas, Giulia Costa (16) e Olívia Costa (6).

Um dos momentos mais especiais da noite foi quando a mamãe famosa apresentou a caçula para a estilista Layana Aguilar (32), que desenhou o vestido de Elena de Avalor, a primeira princesa latina da Disney e personagem escolhida pela menina. “A Olívia foi muito gracinha, quis saber detalhes da roupa, como eu fiz para criá-la… Fico emocionada com esse carinho”, agradeceu Layana, que é mineira, vive nos EUA e participou do reality show Project Runway.

As atrizes Aline Fanju (37) e Julia Dalavia (18) colocaram o papo em dia — Aline segue em cartaz com o espetáculo peça Decadência, no Rio, e Julia curte merecidas férias após as elogiadas performances em Velho Chico e Justiça. Já a paranaense Barbara Berger (31) assumiu o Snapchat da CARAS e registrou os momentos. “Eu adoro meu lado repórter! Aproveito, faço selfies e mostro quem está aqui”, vibrou a top.

Radicados em NY há dois anos, os atores Ana Saab (36) e Lorenzo Martin (37) compartilharam boas notícias com a chef Isa Souza (40) e o namorado, o venezuelano Freddy Rojas (32), a publicitária Rafaela Rangel (35), a apresentadora Fernanda Keulla (28) e o empresário Milton Martines (41). E, antes mesmo de encarnarem suas personagens, todos entraram no clima ao escolherem os looks no camarim montado pela Rubie’s Brasil, empresa líder no segmento de fantasias e acessórios, representada no evento pelos diretores Vanessa Feghali De Luca (41) e Persio De Luca Neto (41).

Tags relacionadas: Rainer Cadete | Eriberto Leão | Flávia Alessandra | Giulia Costa | Aline Fanju | Julia Dalavia | Fernanda Keulla Vilaça | Êta Mundo Bom | Velho Chico | Justiça | castelo-de-caras

Notícia publicada Ter, 29 Nov 2016 as 07:11, por CARAS.






Mais Notícias de castelo-de-caras