CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

A cativante e bela Gracie Carvalho em Nova York

No Castelo de CARAS, a top exibe suas formas perfeitas e simpatia

Ana Ligia Sampaio Publicado em 15/10/2016, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracie Carvalho - Carol Andrewsk
Gracie Carvalho - Carol Andrewsk

Ela cumprimenta a todos com um sorrisão, logo engata um papo animado e, em um piscar de olhos, contagiou a todos com seu alto-astral. Diante das câmeras, a história se repete e ela monopoliza as atenções com corpo e olhar de tirarem o fôlego. E, assim, fica difícil acreditar que a top paulista Gracie Carvalho (26) já foi tímida. Muito tímida. “No começo da carreira, minha maior dificuldade foi com o inglês e a timidez. Não conseguia me comunicar. Melhorei muito, acho que hoje sou zero tímida”, diz.

Dona de medidas perfeitas distribuídas em 1,75m e 56kg — destaque para a cintura de 60cm —, a beldade está entre as queridinhas do mundo fashion e tem um currículo invejável. Já fez os principais desfiles de Paris, New York e Milão e também o da grife de lingerie americana Victoria’s Secret, mas está sempre de olho no futuro. “Sempre tive vontade de trabalhar com a Givenchy, acho incrível tudo o que eles fazem. Fotografar para revistas francesas também seria o máximo”, dispara ela. No Castelo de CARAS, a 40 minutos de NY, Gracie abriu o coração. “Estou supernamorando! Ele se chama Rafael Natal, é brasileiro, lutador de MMA e mora em New York. Ele é meu namorado, amigo, professor de jiu-jítsu, tudo! Estou feliz e completamente apaixonada”, derrete-se a beldade.

– Qual é sua maior vitória?

– Acho que todas nós, modelos, somos vitoriosas e mulheres corajosas. Saímos de casa cedo, largamos a família, vamos morar sozinhas, muitas vezes sem falar inglês... Minha maior vitória é ter chegado onde estou, ter condição de dar uma vida melhor para a minha família e vê-los felizes.

– Qual a sua qualidade mais marcante?

– Sempre fui e sempre vou ser eu mesma. Sou uma pessoa muito pé no chão e isso não vai mudar. Quando saio de casa pra trabalhar, oro para ter um dia maravilhoso, alegre. Eu trato todo mundo igual, do fotógrafo ao cara que entrega a comida. E ando sempre sorrindo.

– Tem vontade de mudar alguma coisa no corpo?

– Meu pé! Meu pé direito é tão feio que até dói! (risos) Não gosto dos meus dedos, no verão é uma briga porque as rasteiras entram na moda e não gosto de usar.

– Quem é sua grande inspiração no mundo da moda?

– Na nossa profissão, algumas tops conseguem fazer história com a carreira e lifestyle. Eu admiro muito a Naomi Campbell por ser um ícone na moda e ter seu nome fixado em várias épocas.

– Tem planos para 2017?

– Eu não faço planos, mas escrevo no papel o que eu gostaria para o meu próximo ano, normalmente no dia 31 de dezembro. Me esforço ao máximo para que tudo aquilo o que quero se realize.