Assine

Por Tamara Gaspar

André Bankoff e Maria Eugênia Suconic: afinidade

Castelo de CARAS reforça o amor

Algumas horas ao lado de Maria Eugênia Suconic (30) e André Bankoff (39) são suficientes para perceber que eles têm como regra a admiração mútua. Sem economizar na troca de carinhos e elogios, o casal reforçou os laços durante estada no suntuoso Palácio Bussaco, localizado no coração da Mata Nacional do Bussaco e palco da primeira temporada do Castelo do CARAS em Portugal. “Sempre fomos muito amigos e, com o passar do tempo, acabamos vendo que, o que sentíamos, era amor. E isso é ótimo, porque as pessoas dizem que o risco de separação quando duas pessoas já são amigas é muito menor!”, fala a apresentadora, sempre de bom humor. “Ela é minha amiga, minha companheira, a mulher que quero estar junto e constituir minha família”, retribui o ator.

Noivos desde agosto, eles já sonham com os próximos passos.“Não temos nada concreto ainda, mas ter uma família sempre foi importante para mim. Amo crianças e tenho vontade de ter filhos, de preferência três”, adianta Mareu. “Nós te mos vontade de fazer tudo como manda o figurino”, explica ele, que aproveitou o tour para desbravar a capital do país, Lisboa. “É minha pri meira vez por aqui e adorei, fomos muito bem recebidos”, destaca o paulista de Americana. “Eu já conhecia o país e foi ótimo ver os portugueses tão felizes, estão na melhor fase deles e este sentimento é contagiante. Dá vontade de morar aqui, me sinto em casa”, emenda ela.

Se a vida pessoal segue em festa, na profissional não é diferente. “Es te ano foi muito produtivo para mim”, exalta o ator, que atuou em Gostosas, Lindas e Sexies e Gosto se Discute, já lançados, se prepara para estrear o longa Os Parças, no próximo dia 30, além de Bate Coração e Tais e Taiane, ambos para 2018. Para completar, em fevereiro, ele volta à TV com a série Rotas do Ódio, da qual é protagonista. “Sou um cara intenso, que mergulha de cabeça em tudo aquilo que vai fazer, mas que mantém os pés no chão”, frisa ele, que, antes da atuar, se aventurou no futebol e chegou a jogar na Ponte Preta e nas categorias de base do Roma, na Itália, na época em que morou na Europa. Hoje, além do talento, André conquistou o título de galã, mas o status não incomoda Mareu. “Um pouco de ciúme sempre rola, mas é preciso saber controlar e entender que somos pessoas pessoas públicas e estamos suscetíveis a este tipo de assédio, mas nossos fãs nos respeitam muito”, conta ela. Mareu promete novidades para o público em 2018. “Os planos ainda estão no papel, mas garanto que serão coisas muito legais dentro da televisão”, diz ela, que encerrou ciclo de quatro temporadas do Adotada, da MTV. Idealizada por ela, a atração lhe rendeu indicação ao Emmy Internacional 2016 na categoria de Programa de Entretenimento Não-Roteirizado. Famosa também pelo estilo singular, Mareu mantém relação de excentricidade com a moda. “Sempre gos tei de coisas esquisitas, é um fato”, já declarou ela, que palpita nas escolhas de André. “As dicas ajudam, mas também dou minha opinião para ela”, confessa ele.

Tags relacionadas: CASTELO-DE-CARAS-2012

Notícia publicada Qua, 15 nov 2017 as 10:11, por Tamara Gaspar.