CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

No Castelo de CARAS, Amanda Richter e Max Fercondini celebram o namoro

O casal fala de seus planos para o futuro no Castelo de Caras

Redação Publicado em 20/11/2012, às 12h08 - Atualizado em 22/11/2012, às 04h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos há quatro anos e cinco meses, os namorados celebram o feliz relacionamento... - Selmy Yassuda
Juntos há quatro anos e cinco meses, os namorados celebram o feliz relacionamento... - Selmy Yassuda

A sintonia entre Amanda Richter (22) e Max Fercondini (27) é cativante. Caminhando de mãos dadas pelos jardins do Castelo de CARAS, em Tarrytown, a 40 minutos de Manhattan, o casal, junto há quatro anos e cinco meses, conserva a paixão e brilho nos olhos do início do namoro. “Além de ter um sorriso lindo, ela é minha grande companheira”, declara-se o ator, também entusiasmado piloto — ele é dono de um avião e sempre cruza os céus do Brasil a passeio. “Max é um namorado incrível. Nosso relacionamento é muito saudável”, diz a atriz, de férias desde o fim da novela global das 11 Gabriela. “Interpretar Iracema foi um divisor de águas na minha carreira. Estou muito feliz pois a personagem cresceu durante a trama”, afirma a catarinense.

A cumplicidade entre o casal é tanta que um dos programas preferidos é ir para a cozinha. Max, vencedor do Super Chef, quadro do Mais Você, confessa que antes de participar do programa de Ana Maria Braga (63) era o assistente de Amanda. “Era ela quem comandava a cozinha e eu bancava o assistente. Agora as coisas mudaram um pouco”, revela o galã paulista. Viajando juntos a New York pela primeira vez, os atores estavam empolgados. “A gente ama viajar, já temos vários roteiros planejados. Nós adoramos mapas e gostamos de pensar para onde iremos nas próximas férias”, diz a bela Amanda. “Um dos nossos objetivos de vida é viajar bastante. Gosto muito de lugares com natureza vibrante e belas paisagens, já a Amanda curte desvendar locais históricos e centros urbanos. Como a gente se dá muito bem nas escolhas e topamos fazer todo tipo de programa, isso não é problema. O bom de tudo é que podemos conhecer dois aspectos diferentes dos locais que visitamos”, ressalta Max, que se prepara para voltar às novelas no papel de um piloto da Força Aérea Brasileira em Flor do Caribe, título provisório da próxima trama global das 6, escrita por Walther Negrão (71).

– Como definem a história de amor de vocês?

Max – Bastante diferenciada. Apesar de sermos jovens, temos uma relação muito estável, com muito respeito e carinho.

– Quais as qualidades que mais admiram um no outro?

Amanda – Eu admiro muito o Max pela pessoa que é e pela índole que tem. Ele é um homem de muitas qualidades, companheiro, atencioso, bem-humorado, romântico, inteligente. Um verdadeiro gentleman.

Max – Amanda é muito alegre e alto-astral. Ela é uma companheira forte com quem posso contar sempre. Além disso, tem um sorriso lindo, é generosa com todos que estão à sua volta, simpática, tem bons valores familiares e deixa todo mundo encantado com o seu carisma.

– São ciumentos?

Amanda – O nosso relacionamento é muito saudável, e o mais importante é que um não dá margem para o outro sentir ciúmes.

Max – Na medida certa. Nós entendemos muito bem as questões da profissão, principalmente as cenas de beijo. Acho que depois de tantos momentos juntos a confiança e o respeito superam o ciúme cotidiano.

– Vocês pensam em casar?

Amanda – Sim, fazemos vários planos para o futuro.

Max – A gente tem um relacionamento  muito legal e divertido. Pensamos em um futuro juntos, sim. Estamos deixando que as coisas aconteçam no tempo que tiverem de acontecer.

– Filhos estão nos planos?

Amanda – Com certeza. Quero ter filhos e viver essa fase tão esperada por tantas mulheres. Mas penso em ser mãe mais tarde. Quero poder aproveitar com calma cada etapa da minha vida.

– Que tal as férias?

Amanda – Foram ótimas. Aproveitamos muito. Adorei ver as peças off-Broadway, os musicais, ir a novos restaurantes. Cruzamos Manhattan de bicicleta e, com certeza, foi um dos momentos marcantes da viagem.

Max – Essa foi nossa primeira vez juntos em New York. Foram dias de muito agito.

– Planejam mais viagens?

Max – Um dos nossos objetivos de vida é viajar muito. Temos muitos roteiros interessantes em mente que ainda vamos fazer.