Assine

Por CARAS Digital

Quatro fatos que provam que sua família é tão real quanto a britânica

As diferenças entre os monarcas e os plebeus nunca foram tão pequenas

Com a data do casamento real se aproximando e o nascimento do terceiro filho de Kate Middleton e príncipe William, as notícias sobre os monarcas estão bombando pelo mundo inteiro.Em meio a vestidos de noiva e chupetas, separamos quatro fatos que provam que mesmo com o título de nobreza, a família real britânica não é tão diferente da sua.

1-  Lavou, está novo

Quem tem irmão ou  mais de um filho, provavelmente já passou por aquela fase em que a criança está crescendo rápido demais e as roupinhas que param de servir são herdadas pelo caçula. Kate e William mostraram que são gente como a gente e reutilizaram duas peças dos filhos mais velhos com os mais novos. A princesa Charlotte vestiu um lindo cardigã azul, que anteriormente pertenceu a seu irmão mais velho, George. Nem mesmo o recém-nascido,  Louis, escapou das famosas sobras. O bebezinho apareceu usando uma blusinha branca que já foi da pequena princesa.

 

 

2- Ovelha negra da família

O relacionamento entre os parentes pode ser um verdadeiro desafio, mas não é só você que dá uma festa e convenientemente esquece de convidar aquela pessoa que faz questão de fazer os comentários mais desagradáveis possíveis. Meghan Markle deixou seu meio irmão, Thomar Markle Jr. de fora da lista de convidados de seu casamento com o príncipe Harry. Thomar chegou a enviar uma carta para o noivo da irmã dizendo que a ex-atriz não era a mulher certa para ele e que ainda havia tempo de cancelar o evento. Samantha Markle, irmã da morena, saiu em sua defesa e alegou que o irmão estaria mentindo e sofre de alcoolismo.

 


3- Eu levo o doce e você o salgado

Fazer aquele churrasco com todos os amigos e pedir uma colaboração na hora de completar a mesa nunca foi tão elegante. Príncipe Harry e Meghan Markle aderiram à moda e pediram para que os convidados que irão assistir à cerimônia nos jardins do castelo de Windsor levarem seus próprios lanches

 

 

4- Querer não é poder  

Ao nos tornarmos adultos descobrimos que existe um mundo de responsabilidades diante de nós e alguns planos acabam ficando para depois. A chamada ‘’vida de princesa’’ não é exceção disso e Meghan Markle e o príncipe Harry já estão descobrindo. Após o casamento o plano dos apaixonados era passar a lua de mel em Namíbia, na África, mas como o título já informa ''Querer não é poder'', e a viagem dos pombinhos precisou ser adiada devido a um evento que o casal real precisará comparecer na mesma data. Quem nunca precisou cancelar aquela viagem em cima da hora? 

_________________________________________________________________________________________

Morre aos 81 anos Alda Meneghel, mãe de Xuxa​

Tags relacionadas: CASAMENTO-HARRY-E-MEGHAN

Notícia publicada Ter, 8 mai 2018 as 16:05, por CARAS Digital .