Assine

Por CARAS Digital

Príncipe Harry e Meghan Markle adiam lua de mel; entenda

O destino escolhido pelo casal seria Namíbia, na África

Meghan Markle e o príncipe Harry não irão viajar em lua de mel após o casamento, que está marcado para o dia 19 de maio.

"O duque e a duquesa de Cambridge optaram por não viajarem em lua de mel imediatamente", disse um comunicado divulgado pela família real.

Jason Knauf, representante real, revelou ao Canal E! que "eles terão seu primeiro compromisso como casal na semana seguinte e, por isso, adiaram a viagem".

O Daily Mail revelou que o destino escolhido por Meghan e Harry seria a Namíbia, na África.

CASAMENTO REAL

O casal mais badalado da atualidade no Reino Unido passou a chamar ainda mais atenção do mundo após o palácio real confirmar a unidão dos pombinhos.

O casal se conheceu em Toronto durante um evento, depois os pombinhos passaram a seguir um ao outro nas redes sociais. Meses depois, a atriz esteve em Londres passando as férias de verão e visitou o Palácio de Buckingham.

A união do príncipe com a atriz foi confirmada após a aparição de Meghan com o anel de noivado em novembro de 2017. Harry e Meghan Markle têm cumprido as formalidades reais com simplicidade e resguardo. O príncipe já revelou que sempre quis casar e ter filhos.

______________________________________________________________________________________

Beca Milano, do programa 'Fábrica de Casamentos', ensina uma receita deliciosa para o Dia das Mães​

Tags relacionadas: Príncipe Harry | Meghan Markle | CASAMENTO-HARRY-E-MEGHAN

Notícia publicada Seg, 7 mai 2018 as 09:05, por CARAS Digital.