Assine

Por CARAS Digital

Princesa Charlotte usa casaco que já foi do príncipe George

Kate Middleton mostra que faz seus filhos usarem as roupas que já foram dos irmãos

Princesa Charlotte, príncipe George e príncipe Louis mostraram ao mundo que reutilizar as roupas dos irmãos é algo que acontece até na realeza britânica. Nesta semana, Kate Middleton deixou evidente que o consumo consciente faz parte de suas decisões na hora de vestir os três herdeiros. Tanto que os dois filhos mais novos surgiram com peças que já foram usadas em outras fotos oficiais.

No último final de semana, o palácio divulgou uma foto de Charlotte segurando o irmãozinho. E, além de ser a primeira foto dos dois juntos, o destaque também ficou nas roupas deles. A menina estava usando o casaco azul que foi de seu irmão mais velho. Enquanto isso, o bebê estava com a mesma blusa de lã branca que já pertenceu a sua irmã.  

George usou o cardigan azul em uma foto oficial da Rainha Elizabeth II com seus netos caçulas e os bisnetos em comemoração ao aniversário de 90 anos da monarca. “Nós não podíamos estar mais felizes em ver a pequena princesa Charlotte usando o mesmo cardigan que o príncipe George já usou. É um enorme prazer estar entre as marcas que estão no guarda-roupa deles”, disse a designer Ana Pérez ao site da revista People. O casaco é da grife Fina Ejerique e custa US$ 52.

Já Charlotte usou a blusa de lã branca quando posou para sua primeira foto oficial quando tinha poucos dias de vida. A peça foi um presente da mãe da babá das crianças de Kate e William e veio de uma loja da Espanha.

Tags relacionadas: CASAMENTO-HARRY-E-MEGHAN

Notícia publicada Seg, 7 mai 2018 as 18:05, por CARAS Digital.