Assine

Por CARAS Digital

Meghan Markle vestirá grife especialista em bordados para seu casamento com o príncipe Harry

Cresce especulações sobre o vestido da atriz em seu casamento real

Faltando apenas duas semanas para o casamento real, todas as expectativas estão no vestido de noiva Meghan Markle.

Após boatos de que a atriz usaria um look assinado pela marca Burberry, já que a grife é uma das queridinhas de Meghan, nesta semana surgiram novos rumores sobre o vestido da futura monarca. 

A marca Ralph & Russo, dos designers Tamara Ralph e Michael Russo, é a gife britânica mais cotada para assinar o vestido branco.

Os rumores cresceram após o príncipe Harry ser flagrado deixando o ateliê da marca, em Londres, e fontes próximas à organização terem revelado ao Daily Mail que, embora o noivo goste de surpresas e não queira se envolver nessa decisão, ele teria presenteado a futura esposa com o vestido dos sonhos, que teria custado £100 mil (cerca de R$ 480 mil).

Seguindo os passos de Kate Middleton, Meghan Markle usará dois vestidos de noiva para seu casamento, que acontece no dia 19 de maio.

Segundo o jornal, uma das peças será "tradicional e elegante", já o outro vestido segue a linha "glamouroso e sofisticado". O mesmo estilista será responsável por ambos os looks.

"O plano é que ela mude [de vestido] após a cerimônia para poder festejar em algo glamouroso e menos restrito. Meghan está ansiosa para surpreender os convidados, principalmente Harry. O vestido de casamento será tradicional e elegante. Ela apostará em rendas e mangas", disse uma fonte para a revista norte-americana Vanity Fair.

PREPARATIVOS PARA O CASAMENTO

O casal mais badalado da atualidade no Reino Unido passou a chamar ainda mais a atenção do mundo após o palácio real confirmar o casamento dos pombinhos.

Após a celebração, os noivos e a família Real vão receber os convidados para um almoço no salão oficial da capela, no Reino Unido. Quem será a principal anfitriã do almoço é a rainha Elizabeth II.

O casal se conheceu em Toronto durante um evento. Meses depois, a atriz esteve em Londres e visitou o Palácio de Buckingham.

A união do príncipe com a atriz foi confirmada após ela aparecer com um anel de noivado, em novembro de 2017. Harry e Meghan Markle têm cumprido as formalidade reais  com simplicidade e resguardo. Os convites do casal, por exemplo, foram feitos pela tradicional gráfica Barnard & Westwood, que costuma prestar serviços para a realeza britânica. Já a celebração acontecerá ao meio dia na capela Saint George's Chapel, que pertence ao Castelo de Windsor.

______________________________________________

Beca Milano, do programa 'Fábrica de Casamentos', ensina uma receita deliciosa para o Dia das Mães​

Tags relacionadas: CASAMENTO-HARRY-E-MEGHAN

Notícia publicada Seg, 7 mai 2018 as 14:05, por CARAS Digital .