Assine

Por CARAS Digital

Meghan Markle perde 10kg faltando duas semanas para o casamento com príncipe Harry

Preocupada com os detalhes do casamento, a atriz não estaria se alimentado direito

Meghan Markle está prestes a se casar com príncipe Harry e, segundo um tablóide britânico, ela já perdeu 10 quilos.

O motivo da mudança severa no peso de Meghan estaria ligado a pressão enfrentada por ela com todos os deveres matrimoniais -- faltando apenas duas semanas para a cerimônia.

Uma fonte da revista europeia Ok ainda garantiu que o vestido de noiva já sofreu diversas alterações para acompanhar a queda nas medidas da ex-atriz. O informante também alega que, além da perda de apetite, a ansiedade tem afetado o sono de Markle, que já está a alguns dias sem dormir direito. 

Desde o anúncio da união entre Harry e Meghan, o casal tem tido uma rotina intensa com grande número de aparições públicas e eventos. Nem mesmo a lua de mel dos pombinhos conseguiu escapar da agenda movimentada -- recentemente eles revelaram que irão adiar a viagem à África devido aos compromissos reais.   

CASAMENTO REAL

O casal mais badalado da atualidade no Reino Unido passou a chamar ainda mais atenção do mundo após o palácio real confirmar a unidão dos pombinhos.

O casal se conheceu em Toronto durante um evento, depois os pombinhos passaram a seguir um ao outro nas redes sociais. Meses depois, a atriz esteve em Londres passando as férias de verão e visitou o Palácio de Buckingham.

A união do príncipe com a atriz foi confirmada após a aparição de Meghan com o anel de noivado em novembro de 2017. Harry e Meghan Markle têm cumprido as formalidades reais com simplicidade e resguardo. O príncipe já revelou que sempre quis casar e ter filhos.

 ________________________________________________________________________________

Gleici Damasceno, vencedora do BBB, dá entrevista exclusiva para a CARAS​

Tags relacionadas: CASAMENTO-HARRY-E-MEGHAN

Notícia publicada Seg, 7 mai 2018 as 13:05, por CARAS Digital .