Assine

Por CARAS Digital

Meghan Markle: o estilo da noiva do príncipe Harry

De plebeia a futura esposa do herdeiro do trono britânico, relembre as transformações nos looks da ex-atriz da série 'Suits'

Desde que se tornou noiva do príncipe Harry, Meghan Markle ganhou a atenção de todo o mundo a cada aparição pública e também viu o seu guarda-roupa se transformar. Ela foi de looks mais curtos, ousados e coloridos a peças mais sóbrias, elegantes e mais compridas. Como membro da realeza britânica, a ex-atriz da série Suits passou a seguir certos protocolos para se vestir e, mesmo assim, mostrou a todos que é possível ter a sua própria identidade no modo de se vestir.

Antes x depois de iniciar o namoro com Harry

“Antes de ficar noiva, ela tinha duas coisas muito marcantes em seu estilo: usava cropped, que mostrava parte da barriga, e vestidos acima dos joelhos. No entanto, depois disso, passou a seguir as regras da realeza e teve uma mudança muito significativa. Ela usa looks abaixo dos joelhos, peças mais elegantes e com o corte alongado – como a saia lápis –, cores mais sóbrias e quase nunca usa estampas”, afirmou a influenciadora digital de moda e comportamento Karol Pinheiro em conversa com a CARAS Digital.

Em seu atual momento, Meghan segue o estilo básico elegante e tem como peças-chave o trench coat com cores e texturas diferentes, e o sapato scarpin de bico fino. A maquiagem também é algo a ser analisado no estilo da ex-atriz. Ela está sempre com os olhos marcados, com sombra esfumada em cores sóbrias e mais escuras. “Isso dá um destaque aos olhos dela, que têm tom de mel. As maçãs do rosto também estão sempre em destaque. Já a boca é neutra. Eu digo que ela usa a maquiagem de bonita, elegante, clássica e nada ousada.”

Meghan Markle x Kate Middleton

É impossível não comparar o estilo de Meghan Markle com o de Kate Middleton. Jovens, plebeias e casadas com os herdeiros da Coroa britânica. As duas até podem usar peças parecidas, mas cada uma expressa a sua identidade e suas responsabilidades como membros da realeza em cada escolha.

“Elas seguem o estilo muito característico da realeza, que não tem muito espaço para ousar. Contudo, Meghan é um pouco mais moderna do que Kate. Ela sempre vai aparecer muito alinhada, com as peças abaixo dos joelhos e sem mostrar partes de seu corpo, mas terá um cabelo mais moderno, como quando prende em um coque, ou mesmo nos acessórios, como as bolsas que usa e sempre viram o desejo de todo mundo”, comentou Karol Pinheiro.

O vestido de noiva

O casamento real acontecerá no próximo sábado, 19 de maio, e o vestido da noiva é um dos mais aguardados do ano. As apostas mostram que o modelito deverá seguir o estilo clássico e terá algum toque mais contemporâneo.  

“Levando em consideração as fotos do noivado, acredito que ela vai, de alguma forma, surpreender: nada curto, mas um vestido clássico com algo mais moderno. Quando ficou noiva, ela usou aquele vestido preto com um pouco de transparência na parte de cima, o que é muito ousado para a família real. Então acho que, no casamento, ela vai ousar mais do que Kate Middleton, por exemplo. Meghan e Harry são jovens, modernos e um pouco mais desencanados do que Kate e William, que já tinham o peso de representar o casamento do futuro rei do Reino Unido”, finalizou a influencer.

Já é certo afirmar que o vestido da noiva será feito por um estilista britânico ou, no máximo, alguém que tenha fortes laços com o Reino Unido. Vera Wang, ícone quando o assunto é look de casamento, contou à revista People que Meghan não deverá usar um modelito tão tradicional quanto o de Kate Middleton. “Será algo um pouco mais sutil, não um modelo sereia, mas também não será totalmente no estilo princesa ou teatral”, disse.

Confira a evolução do estilo de Meghan na galeria de fotos:

Tags relacionadas: CASAMENTO-HARRY-E-MEGHAN

Notícia publicada Ter, 15 mai 2018 as 10:05, por CARAS Digital, 301603.