Assine

Por CARAS Digital

Saiba como será a nova vida de Meghan Markle após o casamento real

Confira quais foram as mudanças no estilo de vida da noiva do príncipe Harry para se tornar uma integrante da realeza britânica

Meghan Markle teve a sua vida totalmente transformada após começar o seu relacionamento com o príncipe Harry. Ela teve que abandonar a carreira de atriz, mudar a própria cidadania, se converter a outra religião, viver em outro país e se tornar uma pessoa mundialmente pública. Tudo para viver o seu próprio conto de fadas.

Confira o que aconteceu com a jovem após iniciar seu relacionamento com o herdeiro do trono britânico:

A atenção do mundo

Desde que o namoro foi revelado em 2016, Meghan se tornou alvo dos paparazzi e da imprensa internacional. Tanto que o Palácio Real teve que enviar um comunicado confirmando o relacionamento dela com o príncipe e pedindo que tivessem cuidado com a privacidade dos dois, já que Harry estava preocupado com a segurança da amada. Vale lembrar que a mãe dele, a princesa Diana, morreu em um acidente de carro após ser perseguida por fotógrafos.

Tchau, Hollywood

Meghan Markle é oficialmente uma ex-atriz. Ela não recebeu a permissão para continuar atuando na série Suits, de cujo elenco fez parte durante sete anos. No entanto, não pensem que a jovem ficou muito triste, ela encarou a mudança de "profissão" como um novo capítulo em sua vida. “Eu já cumpri essa meta na minha vida, e eu me sinto muito orgulhosa do trabalho que fiz, e agora é o momento de me juntar ao Harry como um time”, disse ela.

Projetos sociais

Como membro da realeza, a noiva do príncipe passa a se dedicar a apoiar projetos sociais e incentivar as boas ações ao redor do mundo em suas visitas oficiais. Meghan e Harry já eram muito engajados antes de se conhecerem, uma das afinidades que unem o casal. Tanto que, em vez de fazerem uma lista de presentes, eles listaram as instituições às quais gostariam que seus convidados fizessem doações em nome deles.

A nova cidadã britânica

Depois do casamento real, Meghan será uma cidadã do Reino Unido. Ela deu entrada no processo de cidadania logo após o noivado, em novembro de 2017. No entanto, não foi divulgado se ela vai manter a cidadania norte-americana ou se será apenas britânica.

Outra mudança no status dela é que passará a ter um título de nobreza. Tudo indica que a rainha Elizabeth II indicará Harry como o Duque de Sussex. Sendo assim, Meghan seria a Duquesa de Sussex. Mas isso só será confirmado após a união no dia 19 de maio.

Religião

Para se casar com o príncipe, a ex-atriz teve que se converter. Ela deixou de fazer parte da Igreja Episcopal, na qual foi cresceu, para integrar a Igreja da Inglaterra. O batizado aconteceu em março deste ano durante uma cerimônia privada no Palácio de Kensington. Vale lembrar que Kate Middleton teve que passar pela mesma celebração religiosa para se casar com o príncipe William, em 2011.

O lar do novo casal real

Os dois vão viver em um apartamento de 21 quartos no Palácio de Kensington, que também é a residência oficial do príncipe William com sua família – Kate Middleton e os três filhos, George, Charlotte e Louis. Segundo o jornal Daily Mail, o Duque de Gloucester cedeu o Apartamento 1 para os recém-casados, já que o local tem bastante espaço para aumentar a família. Isso porque, anteriormente, tinha sido anunciado que os dois viveriam em Nottingham Cottage, atual casa de Harry, um sobrado pequeno e de apenas dois quartos. A reforma do lar do novo casal começou em 2017 e Meghan está acompanhando todos os detalhes de perto.

Bebês reais?

Harry e Meghan fazem planos de ter filhos. Em uma entrevista logo após o noivado, o príncipe foi mais cauteloso ao tratar do assunto. “Vamos dar um passo de cada vez e, com sorte, começaremos uma família no futuro próximo”, disse ele. Enquanto isso, Meghan acabou demonstrando a sua ansiedade para ser mãe durante um evento em março. Assim que viu alguns itens de criança, ela afirmou: “Tenho certeza de que vamos precisar de tudo isso”.

Tags relacionadas: CASAMENTO-HARRY-E-MEGHAN

Notícia publicada Qui, 17 mai 2018 as 09:05, por CARAS Digital, 301618.