Assine

Por CARAS digital

Walkiria Ribeiro e Paula Lima festejam o bicampeonato da Acadêmicos do Tatuapé no Carnaval de SP

As musas comemoraram o resultado da apuração dos desfiles que aconteceram no Sambódromo do Anhembi

Nessa terça-feira, 13, último dia do Carnaval, aconteceu a apuração para decidir a Escola de Samba vencedora do Carnaval de São Paulo em 2018. O título ficou com a Acadêmicos do Tatuapé, que trouxe em seu samba-enredo uma homenagem ao Maranhão. A agremiação, campeã do ano passado, festeja seu bicampeonato.

+ Escola Acadêmicos do Tatuapé é campeã do carnaval 2018 em São Paulo

A atriz Walkiria Ribeiro, que está no ar em 'Tempo de Amar', mandou recado para a escola: "Parabéns Comunidade do Tatuapé, desfile impecável, confiantes e sua humildade mostra ao Carnaval Paulista que só Tradição já não ganha Carnaval, é preciso se capacitar, trabalhar com mais profissionalismo e, principalmente, respeitar o seu chão e quem sempre fez por seu pavilhão. Meus Parabéns e se sintam todos abracados", escreveu.

A cantora Paula Lima também comemorou a apuração: "Que coisa mais linda! E emocionante! Como comentarista de Carnaval, pra minha sorte, passei a conhecer gente muito especial, de todas as agremiações! Parabéns Tatuapé, e parabéns a todas as co-irmãs! Em especial nesse Carnaval: Leci Brandão, Wagner Santos (grandioso como gente e como carnavalesco), Eduardo dos Santos, Celsinho e mestre muito maravilhoso Igor! Um forte abraço em todos vocês! Obrigada por colorirem mais a minha vida", dividiu. 

 

Tags relacionadas: CARNAVAL

Notícia publicada Ter, 13 fev 2018 as 19:02, por CARAS digital.