Assine

Por CARAS Digital

Ivete Sangalo aparece em hospital e fala das gêmeas: 'São lindas'

Pela primeira vez desde o parto, Ivete Sangalo conversa com a imprensa: 'Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Tenho muito leite, graças a Deus'

A cantora Ivete Sangalo conversou com a imprensa pela primeira vez após o nascimento das filhas gêmeas, Marina e Helena, frutos do casamento com Daniel Cady. Na manhã desta terça-feira, 13, ela apareceu na sacada do Hospital Aliança, em Salvador, e falou sobre o nascimento das herdeiras, além de revelar que terá alta do hospital na quarta-feira, 14.

+Irmã mostra a lembrancinha de maternidade de Ivete Sangalo

“A alta ficou para amanhã mesmo. Ali onde eu moro tem carnaval e está muito complicado. E o cara que faz a comida aqui é sucesso. Está tudo ótimo. As meninas são lindas. O parto foi lindo. São quietas. Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram, e eu tenho muito leite, graças a Deus”, disse ela, segundo o portal G1.

+Novo boletim médico fala sobre os primeiros dias das gêmeas de Ivete Sangalo

Agora com 3 crianças, Ivete ainda declarou que não pretende ter mais filhos. “Não vou fazer nenhum procedimento, mas acho que já deu né? O trio tá formado e esse trio elétrico vai dar muito o que falar”.

+Daniel Cady apresenta suas filhas com Ivete Sangalo

As gêmeas Marina e Helena nasceram no sábado de carnaval, dia 10, por volta das 4h30 de parto cesariana, com aproximadamente 3 quilos cada uma. Enquanto estão na maternidade, as duas ficam no mesmo quarto que a mamãe e estão se alimentando muito bem.

Tags relacionadas: CARNAVAL

Notícia publicada Ter, 13 fev 2018 as 12:02, por CARAS Digital.