CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Carla Diaz: preparação para o desfile da Grande Rio

Carla Diaz conta que fez reeducação alimentar para aguentar o pique de cruzar a Sapucaí pela escola Grande Rio

CARAS Digital Publicado em 02/02/2016, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz - Vinicius Mochizuki
Carla Diaz - Vinicius Mochizuki

A atriz Carla Diaz já está no clima do carnaval. A artista desfilará pela Grande Rio na folia carioca e segue uma rotina de reeducação alimentar com exercícios físicos desde outubro do ano passado, quando bateu o martelo de que estará na Sapucaí. Ela conta com o personal trainer Valdemar Ribeiro para ter uma rotina saudável em seu dia a dia. Tanto que a jovem já perdeu cerca de 3 quilos e percebeu mudanças nas medidas de seu corpo, pois fez uma substituição de massa muscular, trocando o percentual de gordura pela massa magra. 

“Eu comecei uma reeducação alimentar, nunca falo que fiz dieta, porque esta palavra é triste. Eu como mais coisas que ajudam na hora do treino. Por exemplo, nas últimas duas semanas antes do desfile, depois das 18h, não como carboidrato. Também cortei as besteiras, como o chocolate, sou chocólatra! Mas, na verdade, com a alimentação saudável, não senti falta do chocolate. E no final de semana sempre tem o dia do lixo, em que me permito a comer o que faz mal. A minha reeducação alimentar não é só para o carnaval, é para a minha saúde. Com a chegada do carnaval, isso foi um estímulo para ter mais foco, já que tem dias que dá aquela preguiça, mas começo a ver os resultados no corpo e vejo que está valendo a pena”, disse ela.

Carla aliou a boa alimentação com exercícios de musculação e treino funcional, além disso não deixou de lado as aulas de dança e muay thai. E a atriz já está contando os dias para o desfile, tanto que acrescentou outra tática em sua rotina. “Já estou começando a tomar bastante água. Hoje eu vou tomar cinco litros de água, amanhã serão quatro, depois três litros, dois litros e no último dia mais dois litros. É bastante água! Estou enchendo a garrafa de água direto. Minha última refeição antes do desfile será pipoca e sorvete! Acredita nisso? Perguntei pro meu personal o motivo e ele disse que é porque é algo que eu gosto e também porque deixei de comer muito carboidrato nas últimas semanas e meus músculos estarão inchados por causa da água. Nunca esperei tanto por um sábado!”, brincou ela.

Na Grande Rio, Carla Diaz sairá em um carro alegórico e sua fantasia representará as estrelas do futebol que surgiram no time do Santos. “A minha fantasia vem cheia de estrelas, com muito dourado, preto e muito brilho. Já vi a minha roupa e adorei, estou encantada”.

A jovem é apaixonada pelo carnaval e conta o motivo: “Eu sou suspeita para dizer, eu fui feita no carnaval, nasci em novembro. Minha mãe sempre me levou para os bailes e cada ano era uma fantasia diferente. Estar desfilando e pela minha escola é uma emoção inexplicável, principalmente quando soltam os fogos para dar início ao percurso, me emociono de chorar”.

Após a folia, Carla terá novidades em sua carreira. Ela voltará aos palcos com o musical Estúpido Cupido, que estreia em São Paulo após uma temporada de cinco meses no Rio de Janeiro. “É a primeira vez que faço um musical adulto em São Paulo, estou super ansiosa”.

Além disso, ela lança seu blog oficial, em que falará do seu dia a dia. “Meus fãs pediam para que eu ficasse mais próxima deles, que contasse mais da minha vida. Já tive blog antigamente e tenho essa necessidade de falar mais, me comunicar e escrever. Também estou terminado a faculdade de Cinema e vou lançar vídeos contando um pouco mais sobre a minha vida, do que eu gosto e o que estou fazendo”, contou ela, que está aprendendo a falar mais de sua vida na internet. “Eu era um pouco resistente a isso, a essas mudanças, mas acho que a gente tem que saber qual é o limite. Estou no Snapchat e no Instagram e vejo como é impressionante o quanto ficamos próximas das pessoas que estão tão longe. A gente tem que se adequar. Comecei na TV com dois anos e não tinha nada disso, não existia internet. Na época de Chiquititas, a gente recebia cartas dos fãs. Agora é tudo pela internet”.