Assine

Por CARAS Online 1 ano e 11 meses atrás

Bruna Marquezine, a Belezinha de Aquele Beijo, curte o carnaval solteira. “Não sou do tipo que pega geral”

A bela Bruna Marquezine marcou presença no Camarote CARAS na madrugada desta terça-feira, 21, momentos antes de desfilar como escrava na Sapucaí. Ela ainda falou sobre sua protagonista da novela “Romântica e determinada, que nem eu”

Na cadeira de maquiagem, Bruna Marquezine (16) se produzia para arrasar na Sapucaí. Ela desfila pela Grande Rio na madrugada de terça-feira, 21, cujo tema é superação. “Minha fantasia é bem especial. Fala um pouco sobre as escravas africanas, está bem bacana”, adiantou. “Eu dei alguns palpites na fantasia, disse que não queria nada muito exposto, queria algo mais fechadinho”.

No ar como a protagonista da novela Aquele Beijo, a Belezinha, Bruna está vivendo uma fase grandiosa. “Foi um presentaço do Miguel Falabella esse papel”, definiu. “Fiquei feliz que, mais uma vez, ele confiou em mim. Além disso, Belezinha é um personagem especial porque eu pude tratar da gravidez na adolescência, alertando as meninas”.

Entre as características de Beleza, Bruna destacou duas que também fazem parte de sua personalidade. “No começo, a Belezinha era bem romântica. E eu sou assim. E ela tem um lado determinado que é muito meu também. Eu sempre vou atrás do que eu quero”, finalizou.

Solteira, a atriz esclareceu que não quer saber de pegação nesse carnaval. “Eu não sou desse tipo que pega geral não”, contou. “Venho mais para ver a beleza do carnaval e encontrar meus amigos”.

Tags relacionadas: carnaval-2012

Notícia publicada Ter, 21 Fev 2012 as 04:31, por CARAS Online.


Mais Notícias de carnaval-2012