Assine

Por CARAS Online 1 ano atrás

Vips conferem estreia do musical de Diogo Vilela sobre Ary Barroso

Mauro Mendonça, Rosamaria Murtinho, Ary Fontoura e outros famosos prestigiam a montagem de 'Ary Barroso - Do Príncipio ao Fim' no Rio de Janeiro

Marcos Frota (56), Mauro Mendonça (81), Rosamaria Murtinho (77) e outros atores foram conferir a estreia do espetáculo Ary Barroso – Do Príncipio ao Fim, que teve apresentação para convidados na noite desta sexta-feira, 18, no Teatro Carlos Gomes, Rio de Janeiro, e é protagonizado por Diogo Vilela (55). A peça conta a história do compositor, locutor e radialista Ary Barroso (1903-1964), e Diogo é o diretor, ator e autor da montagem.

O ator falou da emoção de sua nova empreitada. "Foi muito emocionante ver a reação das pessoas. Estou muito feliz e também um pouco sem palavras, meio anestesiado pela emoção da estreia. Atuar e difícil, escrever, dirigir também. Tudo e dificílimo, mas a gente vai vencendo os obstáculos e seguindo em frente".

“Diogo Vilela é um grande ator e também um grande escritor. Esse é o primeiro teste (como autor), mas já conheço o talento dele. É um ator de referência”, elogiou Marcos Frota, sendo seguido por Rosamaria Murtinho. “Dioguinho é uma pessoa maravilhosa, um talento, um amigo para todas as horas e um ator excelente. É uma pessoa carinhosa, alto astral. Tenho certeza que ele também vai brilhar nessa nova função”, declarou.

Osmar Prado (65) ressaltou a sua amizade com Vilela. “Ele é um amigo e apaixonado por musical. Tenho certeza que vai ser inesquecível”, disse. Já Mauro Mendonça falou de sua relação com Ary Barroso. “Estou muito feliz porque sou conterrâneo do Ary Barroso e o conheci. Uma vez fui a um programa dele e cantei uma música”, comentou.

"Me diverti muito. Tudo perfeito. Tenho uma extrema admiração por Diogo Vilela como ator e sabia que ele iria se sair bem como autor. Não fiquei surpreso com espetáculo porque sabia que seria uma coisa muito boa, rica em detalhes da vida de Ary Barroso, que particularmente eu conheço. Conheci o Ary e sei que ele tinha uma vida muito intensa, cheia de conflitos e isso favorece demais a narração, a narrativa de uma história. Diogo foi muito feliz e está de parabéns", declarou Ary Fontoura (79).

No elenco do musical, Tânia Alves (59) revelou sua emoção com o trabalho. "Chorei o espetáculo inteiro. Tudo correu bem e o musical é muito bonito. Me sinto honrada de participar dessa peca, que fala de um grande compositor da MPB e com texto de um ator tão talentoso e criativo como o Diogo Vilela. Sem falar que todo mundo atua bem e todo mundo canta bem. Estou muito feliz".

 

Tags relacionadas: Diogo Vilela | caras-no-teatro

Notícia publicada Sex, 18 Jan 2013 as 21:13, por CARAS Online.


Mais Notícias de caras-no-teatro