CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

A reestreia de Sérgio Marone e Juliana Baroni

Em parceria afinada, a dupla celebra no palco centenário do dramaturgo Nelson Rodrigues

Redação Publicado em 14/08/2012, às 18h30 - Atualizado em 15/08/2012, às 04h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores em Escravas do Amor, no Rio. - Paulo Mumia
Os atores em Escravas do Amor, no Rio. - Paulo Mumia

De volta ao Rio após temporada na Patagônia argentina como convidado de CARAS, Sérgio Marone (31) matou as saudades dos palcos. Ao lado de Juliana Baroni (34) e numeroso elenco, reestreou, na quinta, 9, a peça Escravas do Amor, adaptação de João Fonseca (46) da obra de Nelson Rodrigues (1912-1980), sob o pseudônimo de Suzana Flag. “Apresentamos pela primeira vez em 2006. É um espetáculo que adoro, pela energia incrível, de grupo. São 13 em cena e todos atentos, batendo uma bola boa”, disse o ator.

Em cartaz até 26 de agosto, no Teatro Carlos Gomes, a montagem faz parte das comemorações do centenário de nascimento do dramaturgo pernambucano. “Tem um significado maravilhoso para a gente. Nelson é o autor que mais gosto de fazer, com quem o público também se identifica”, disse Juliana, entusiasmada com a apresentação. “Sempre dá frio na barriga. Se não acontecer, a gente deve mudar de profissão”, divertiu-se ela, escalada para a nova trama das 10 da Record, Balacobaco, com estreia em outubro.

A atriz Adriana Birolli (25) estava na plateia para aplaudir o namorado, Alexandre Contini (27), também no elenco. “Na primeira vez que vim ao Rio, assisti a essa peça e me apaixonei. Quem diria, agora estou aqui acompanhando o trabalho do Alê! Fiquei muito orgulhosa dele”, disse ela. Bianca Rinaldi (38) também prestigiou. “É um trabalho intenso de todos”, afirmou a atriz, que estará na minissérie bíblica José, da Record, a partir de janeiro, e vai estrear o infantil Meio Lá, Meio Cá, dia 25 de agosto, em São Paulo.