Assine

Por CARAS Digital

Neymar e Bruna Marquezine trocam beijos em estreia teatral

Neymar e Bruna Marquezine prestigiam a estreia da peça 'Um Quase Gagliasso'

O jogador de futebol Neymar aproveitou o seu período longe dos campos para prestigiar um evento ao lado de sua namorada, a atriz Bruna Marquezine. Na noite desta quinta-feira, 5, os dois foram fotografados aos beijos na plateia da peça Um Quase Gagliasso, protagonizada por Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso.

Neymar está de repouso no Brasil após passar por uma cirurgia em seu pé direito por causa de uma fratura feita durante um jogo do PSG, seu atual time na França.

+Neymar e Bruna Marquezine passam a Páscoa juntos na mansão dele

O atleta teve que se submeter a uma cirurgia no pé direito para a fixação do osso com um pino após sofrer uma fratura em um jogo do PSG, seu atual time na França. “Sozinho, Neymar torceu o pé e, ao desmaiar de dor, sentiu que era algo grave. No domingo, uma radiografia revelou uma forte torção. Na segunda-feira de manhã, Neymar começou a se tratar. Mais a noite, um exame mais minucioso, revelou uma fissura no quinto metatarso, um osso logo acima do dedo mindinho. A fissura, a rigor, é uma fratura não completa, o tratamento pode ser feito somente com fisioterapia, ou com auxilio de uma cirurgia em que um pino é colocado para ajudar na calcificação”, disse o repórter da TV Globo durante reportagem do Jornal Nacional.

A previsão é que Neymar esteja recuperado para a apresentação dos jogadores da seleção brasileira em 21 de maio para a Copa do Mundo. Ele deverá embarcar junto com os outros atletas para a Inglaterra em 28 de maio para participar dos amistosos. Já a estreia da seleção na Copa acontecerá em 17 de junho.

Neymar e Bruna reataram o romance no réveillon de 2018 após terem rompido em meados de 2017 pela terceira vez. 

__________________________________________________________________________________

Whindersson Nunes​ acredita que Ana Clara vencerá o BBB

Tags relacionadas: CARAS-NO-TEATRO

Notícia publicada Qui, 5 abr 2018 as 22:04, por CARAS Digital.