Márcio Kieling e Gabriela Durlo vivem casal em crise na comédia 'Até Que a Internet Nos Separe'

Assine

Por Kellen Rodrigues

Márcio Kieling e Gabriela Durlo vivem casal em crise na comédia 'Até Que a Internet Nos Separe'

A peça reflete sobre como a vida virtual pode interferir nas relações

Gabriela Durlo e Márcio Kieling enfrentam a temida 'crise dos sete anos' de casamento na comédia teatral Até Que a Internet Nos Separe. O conflito do casal é agravado por uma diferença dos tempos modernos: ela é uma celebridade da internet que vive conectada, enquanto ele ainda tenta manter-se à parte da vida online. 

O texto é de Márcio e foi inspirado em observações em seu círculo de amizades e nas redes sociais. "Usei a referência de um amigo que até pouco tempo atrás conseguiu lutar contra redes sociais e smartphones", conta ele. "Acredito que a peça tenha uma função social também. Tem muita gente que não tem o controle de uso da internet e acaba vivendo uma vida paralela, o que é postado nem é a realidade da pessoa", avalia o ator. 

Enquanto sua personagem aposta na superexposição para conseguir curtidas nas redes, Gabriela conta que prefere manter sua vida pessoal de forma mais privada. "Chega uma hora que você acha seu espaço. Não sou uma pessoa de me expor muito, nunca me envolvi em polêmicas, para mim funcionou uma dosagem, um equilíbrio", diz. "Mas sei que tem muita gente vivendo disso, é uma profissão e acho válido, respeito".

Grávida de quatro meses, a atriz pretende seguir com a turnê até quando puder viajar de avião. "Eu sempre vi filho como complemento de vida mesmo. Para mim, poder continuar trabalhando grávida está sendo um privilégio", comemora ela à espera de seu primeiro bebê com Eduardo Dias.

Segundo os atores, que trabalham juntos pela quinta vez, o público sairá do teatro refletindo sobre sua própria vida. "Tem várias situações que as pessoas vão se identificar. É comédia, um texto superleve, mas que todo mundo sai refletindo de alguma maneira", aposta Gabriela. "As redes sociais vieram para ficar, a gente tem que se adaptar. Se você souber como usá-las só tem benefícios", completa Márcio.

A turnê com direção de Fernando Gomes e produção de Marcela Nunes estreia no próximo sábado, 7, em Lages, Santa Catarina. Depois segue para Ilhéus, Brasília e Salvador.

Tags relacionadas: Gabriela Durlo | Marcio Kieling | caras-no-teatro

Notícia publicada Qui, 6 jul 2017 as 15:07, por Kellen Rodrigues.






Mais Notícias de caras-no-teatro