CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Colegas prestigiam retorno de Reynaldo Gianecchini aos palcos

Gabriela Duarte, Maria Fernanda Cândido, Marcos Mion, Rafael Almeida, Guilherme Magon e Mara Carvalho estiveram entre os famosos que assistiram à reestreia de 'Cruel', com Reynaldo Gianecchini, em São Paulo

Redação Publicado em 14/03/2012, às 03h30 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion, Maria Fernanda Cândido e Gabriela Duarte - Manuela Scarpa/PhotoRioNews
Marcos Mion, Maria Fernanda Cândido e Gabriela Duarte - Manuela Scarpa/PhotoRioNews

Colegas da classe artística prestigiaram na noite desta terça-feira, 13, a reestreia de Reynaldo Gianecchini (39) nos palcos. Recuperado do tratamento contra o câncer, o ator voltou em cartaz com a peça Cruel, em São Paulo, ao lado de Erik Marmo (35) e Maria Manoella (33).

Para Gabriela Duarte (37), a emoção foi imensa. "Estou muito feliz porque pude ver o Giane nesse trabalho. É o que a gente quer: que ele esteja sempre fazendo as coisas e dando toda essa alegria que nos dá. É uma das pessoas mais queridas que já conheci. Mandei flores e um recadinho dizendo que esse é o lugar dele, e que estamos muito felizes em vê-lo no palco novamente", disse.

Guilherme Magon (25), que substituiu Giane no musical Cabaret por causa da doença, também foi conferir a reestreia da peça. "Nossa torcida funcionou, deu certo, porque ele está de volta. Acompanhei todo o processo e é muito legal ver essa vitória no palco", declarou.

O apresentador Marcos Mion (32) ressaltou que Gianecchini o prestigiou em ocasiões menos especiais. "Por isso, fiz questão de estar aqui para aplaudir, de pé e com gosto. Porque ele merece muito. Sem dúvida nenhuma virou um exemplo de vida para todos nós", afirmou.

Também bastante emocionado, o ator Rafael Almeida (22) falou sobre a superação da doença de Giane. "Além de ser uma vitória para ele, é uma vitória para todos nós que estávamos torcendo. Estou muito feliz", disse.

Mara Carvalho (50) lembrou que não apenas os colegas, mas o Brasil inteiro estava torcendo pelo ator. "Todos queriam o melhor: vê-lo de volta em cena. E graças a Deus ele está aí. Acho que é um exemplo para todo mundo. Todos têm obrigação de lutar pela vida".