Filho de Adriane Galisteu estreia nos palcos com a mãe

Assine

Por CARAS Digital

Filho de Adriane Galisteu estreia nos palcos com a mãe

Adriane Galisteu mostra foto de cartaz de peça que fará ao lado do filho, Vittorio

O pequeno Vittorio, filho de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice, está prestes a fazer sua estreia nos palcos. Com 6 anos de idade, ele está no elenco da peça Bela Adormecida e dará vida para o príncipe. Vale destacar que Vittorio dividirá o palco com a mamãe, já que Adriane interpretará a Bruxa Malévola. Nesta semana, a apresentadora mostrou uma foto do cartaz em suas redes sociais. 

"A gente recebeu o convite e está o máximo. Ele que quis participar. Viu que eu estava fazendo a leitura da peça e que tinha a oportunidade de ter criança no elenco. Então decidiram que ele vai ser o príncipe com uma espada, que é a coisa que ele mais gosta", disse Adriane à CARAS Digital.

A mamãe coruja ainda contou que Vittorio começou a despertar o desejo por atuar no teatro após acompanhar o seu trabalho na peça Trólio e Créssida, dirigida por Jô Soares. "Ele começou a frequentar a peça que eu fiz com o Jô. Ele ia em algumas apresentações, assistiu umas 8 vezes, e falava para todo mundo que queria muito fazer teatro", afirmou.

A montagem deverá estrear em 28 de abril em São Paulo.

 

Estamos chegando... aguardem... dia 28/04 "Bela Adormecida" ?

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu (@galisteuoficial) em

Tags relacionadas: Vittorio | Adriane Galisteu | Celebridades e filhos | caras-no-teatro

Notícia publicada Qui, 16 mar 2017 as 17:03, por CARAS Digital.






Mais Notícias de caras-no-teatro