Assine

Por CARAS digital

Fabi Bang celebra 11 anos de carreira e estreia musical em São Paulo

No espetáculo 'Garota de Ipanema', ela vai homenagear ídolos da Bossa Nova

A atriz e cantora Fabi Bang está completando 11 anos de carreira. Para celebra a data, ela vai estrear o espetáculo 'Garota de Ipanema, o musical da Bossa Nova'.

Nascida no berço da bossa nova, no Rio de Janeiro, Fabi que já estrelou espetáculos como Wicked, O Fantasma da Ópera, A Bela e a Fera, Miss Saigon, Cats, entre outros, garante que está feliz com a oportunidade de participar de um musical brasileiro. "Estou muito feliz por esse trabalho. É diferente de tudo que já fiz. Sempre estive em clássicos da Broadway e, dessa vez, estou cantando um repertório 100% brasileiro. Tem sido uma experiência inspiradora e incrível", exaltou. 

Com o elenco, ela participou de uma coletiva de imprensa e passagem de cena (em que canta com Claudio Lins) para lançar a atração. “As composições criadas para esse estilo passam de geração para geração e até hoje servem de trilha sonora para muitos momentos. Em nosso espetáculo será possível apreciar diversas canções que fizeram e fazem história”, disse Fabi. 

 

Tags relacionadas: CARAS-NO-TEATRO

Notícia publicada Sex, 22 set 2017 as 12:09, por CARAS digital.




-->