CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Estreia da peça 'Em Nome do Jogo' reúne vips em teatro do Rio de Janeiro

Marina Ruy Barbosa, Cristiana Oliveira, José Loreto e outros famosos conferem a primeira apresentação da peça 'Em Nome do Jogo', que tem Marcos Caruso e Erom Cordeiro no elenco

Redação Publicado em 07/07/2012, às 22h40 - Atualizado em 08/07/2012, às 02h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiana Oliveira, Marina Ruy Barbosa e José Loreto, acompanhado de Fernanda Pires, na estreia de 'Em Nome do Jogo' - Philippe Lima e Daniel Delmiro / AgNews
Cristiana Oliveira, Marina Ruy Barbosa e José Loreto, acompanhado de Fernanda Pires, na estreia de 'Em Nome do Jogo' - Philippe Lima e Daniel Delmiro / AgNews

Com estrelas como Marina Ruy Barbosa (17), Cristiana Oliveira (48), Ronny Kriwat (25), Christine Fernandes (44) e José Loreto (28), acompanhado da namorada, Fernanda Pires (30), a dupla de atores Marcos Caruso (60) e Erom Cordeiro (35) reestrearam na noite deste sábado, 7, a peça policial Em Nome do Jogo, em cartaz no Teatro Fashion Mall, Rio de Janeiro. Na segunda montagem da peça e com o desafio de levar um gênero pouco comum ao teatro brasileiro, Caruso e Cordeiro contaram à CARAS Online sobre a felicidade de ver seu público satisfeito com o que viu.

"Quando escolhemos essa peça, não tínhamos noção que um gênero policial poderia funcionar tão bem. O texto é intrincado, são muitas pistas falsas. Tem que prestar bastante atenção. Achamos que seria exigir demais da plateia brasileira, acostumada a comédias. Foi uma surpresa esse retorno tão positivo. Acho que o público vai embora feliz e satisfeito por nós termos cobrado mais de sua inteligência", avaliou o protagonista Marcos Caruso momentos após o fim da peça.

A peça Em Nome do Jogo conta a história de Andrew Wyke, personagem de Marcos Caruso, escritor de romances policiais que adora jogar, convida o amante de sua mulher, Milo Tindolini – vivido por Erom Cordeiro, para um encontro. É então que se inicia um jogo entre os dois e, no fim, revela-se que Andrew só estava atrás de vingança porque ainda ama sua esposa. Gustavo Paso assina a direção.

Pela primeira vez no papel do amante Milo, Erom Cordeiro se diz muito feliz com o resultado da estreia. A sensação, para ele, é de honra e alívio. “Parece que um trator passou por cima de mim. Agora está tudo bem, mas antes de começar estava muito nervoso. Claro que o Caruso me ajudou, só olhar pra ele já me acalma. No decorrer da temporada, pretendo aprimorar os detalhes. A peça é toda um jogo de gato e rato, você nunca sabe como vai acabar. É a primeira vez que trabalhamos juntos. Caruso é um dos maiores atores do país, tem sido uma honra”, declarou Erom durante a recepção dos convidados após o espetáculo.

E parece que a honra desse espetáculo não vem só da parte de Erom. O veterano Marcos Caruso também elogiou muito o trabalho de seu colega de cena.

Erom é uma loucura, surpreendente como ele pegou tão rápido! E ainda é um amor. Ele olha no teu olho, sabe? Quando acontece uma substituição em um espetáculo, começo de novo tudo do zero. Não encaro como um trabalho pronto. Faço teatro por prazer e quando encontro esse prazer, agradeço a Deus por ter essa profissão. Erom tem sido um prazer absoluto, ele é de uma generosidade em cena. Estou aprendendo muito com ele", revelou.