Após participação especial em 'Pega Pega', Evelyn Regly se prepara para estreia no teatro

Assine

Por Mariana Millan

Após participação especial em 'Pega Pega', Evelyn Regly se prepara para estreia no teatro

A blogueira entra em cartaz no Rio de Janeiro com 'Babados da Vida', homônimo de seu canal do YouTube

Após fazer sua primeira participação na TV na novela Pega Pega, da Globo, onde contracenou ao lado dos atores João Baldasserini e Nanda Costa, a carioca Evelyn Regly, que faz parte do Caras Blogs, se prepara para fazer sua estreia no teatro. A influencer digital irá protagonizar o divertido espetáculo Babados da Vida, homônimo de seu canal do YouTube. A peça terá duas apresentações inéditas nos dias 26 e 27 de agosto no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro. Desenvolvida e criada por Andrea Batittuci e Márcio Araújo, a produção é dirigida por Edson Fieschi e conta com a participação do ator Kakau Berredo. Em entrevista exclusiva à CARAS Online, Evelyn fala sobre o novo trabalho e revela querer investir na carreira de atriz. Confira:

Como foi participar na novela Pega Pega?
Foi incrível, uma experiência diferente, um desafio! Todo mundo fala que TV engorda e eu me achei super bonita (risos). Estava com maior medo de me achar gorda.

De onde surgiu a ideia de fazer uma peça baseada no seu canal do Youtube?
O convite surgiu há uns dois anos, mas eu estava sem tempo pra me dedicar e não queria fazer de qualquer jeito. No início desse ano os meus produtores voltaram a me procurar. Mas como eu havia passado por um processo cirúrgico não satisfatório e estava emocionalmente abalada, adiei o projeto pela segunda vez. Se não fosse esse fato a peça iria estrear em junho. Chegou uma hora que decidi não adiar mais esse grande sonho. ‘Babados da Vida’ é um quadro do meu canal que todo mundo ama. A proposta é contar histórias de uma forma irreverente. Vai ser muito divertido.

Como está a ansiedade para estrear no teatro?
Rola sempre uma ansiedade, mas a felicidade de estar fazendo o que eu amo me consome.

Tem intenção de investir na carreira de atriz?
Meu sucesso no YouTube me abre muitas portas. Quero continuar estudando porque estou amando o teatro. Está sendo muito diferente pra mim. Eu nunca imaginei que chegaria tão próximo desse sonho, que sairia da telinha do YouTube para a TV. Quando era pequena o meu sonho era ser atriz. Eu ficava fingindo que estava sendo filmada e minha mãe sempre me pegava falando sozinha (risos).

Há novos projetos em vista nessa área?
Ano que vem a gente quer rodar a peça por todo Brasil, porque o espetáculo está com agenda até dezembro. Tenho outros planos também, inclusive um projeto de filme.

Tags relacionadas: Pega Pega | caras-no-teatro

Notícia publicada Qui, 3 ago 2017 as 14:08, por Mariana Millan.






Mais Notícias de caras-no-teatro