CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Acompanhada do marido, Malu Mader assiste ao espetáculo dirigido pela sobrinha

Redação Publicado em 08/09/2012, às 00h20 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Bellotto e Malu Mader conferem peça dirigida por Érika Mader - Thyago Andrade / Foto Rio News - Thiago Mattos / AgNews
Tony Bellotto e Malu Mader conferem peça dirigida por Érika Mader - Thyago Andrade / Foto Rio News - Thiago Mattos / AgNews

Malu Mader (45) e o marido Tony Bellotto (52) conferiram na noite desta sexta-feira, 7, no Rio de Janeiro, a estreia da jovem Erika Mader (26) como diretora da peça Sóbrios. Além dos tios, Erika contou com a presença dos pais Marco Antônio Alencar (57) e Patrícia Mader (57) além da irmã, Fernanda Mader (29).

"Passei um bom tempo sem acompanhar os ensaios, para não ter nenhum tipo de interferência, até porque era muito segura com relação a Erika na direção. Esse talento dela como diretora já se anunciava desde que ela era muito criança, era um desejo dela, tive a certeza de que seria bem sucedida nisso, porque tudo indicava pra isso, desde as brincadeiras quando menina até o jeito dela, introspectiva. Toda a minha família é muito ativa na vida social, se encontrando sempre e ela quieta, estudiosa, lendo, e tinha tido experiência com artes plásticas, música, no Tablado durante muito tempo como atriz, já tinha se aventurado em direção de cinema, estava  com uma bagagem bastante interessante, boa para direção. Hoje tudo deu certo, estou muito feliz por ela. Sou uma tia coruja de todas as minhas sobrinhas, mas ela é a única que seguiu o meu lado, então é um dia muito feliz pra mim, estou muito emocionada", declarou Malu.

Virginia Cavendish (41) estava ansiosa na plateia, o motivo é que sua filha Luisa Arraes, fruto de seu casamento com Guel Arraes (58), está no elenco da peça. “É a segunda peça da Luisa, uma atrás da outra, está danada. Ela tem uma energia cênica muito bonita e está indo muito bem".

"É bastante interessante que haja uma diretora tão jovem que tenha vontade de montar um espetáculo desse, o texto não é fácil. Erika esta de parabéns por isso", declarou o galã português Paulo Rocha (35).

Natália Lage (33) também comentou a estreia do espetáculo Sóbrios. "Vim prestigiar minha amiga, Cris Larin, e achei muito bacana. A peça é muito interessante, nunca sei direito o que falar logo depois que acaba, porque precisa de um tempinho de processamento. A Erika está usando esse lado da direção, um outro lado muito gratificante também. A Luisa Arraes é uma graça de menina, um talento, sou apaixonada por ela".