Assine

Por CARAS Digital

Mauro e Patrícia Naves terminam casamento de 18 anos

Mauro e Patrícia Naves terminam o casamento de 18 anos; separação foi motivada por desgaste natural da relação e problemas de agenda

Chegou ao fim o casamento do jornalista esportivo Mauro Naves e da atriz Patrícia Naves. O casal estava junto há 18 anos. A separação foi confirmada pela assessoria de imprensa do casal.

+ Mauro e Patrícia Naves se divertem na Ilha de Caras

"Eles estão tranquilos. Completaram 18 anos de casados no mês passado, mas resolveram se separar amigavelmente. O Mauro e a Patrícia continuam muito amigos", garantiu.

O fim do casamento foi motivado por um desgaste natural da relação e problemas de agenda, uma vez que Mauro está com uma carga de trabalho ainda maior com a proximidade da Copa do Mundo. O casal teria conversado longamente sobre o assunto e resolvido amigavelmente terminar a relação.

Mauro deixará a casa da família já na sexta-feira, 28, e viajará para a África do Sul, onde ficará por 20 dias para cumprir agenda profissional. Na volta, ele se dedicará integralmente aos afazeres relacionados à Copa do Mundo, enquanto Patrícia, que está no elenco da novela global Em Família, focará em sua carreira de atriz e nos cuidados com os filhos do casal, Raíssa e Maurício.

+ Conheça os casamentos mais longos de Hollywood

Tags relacionadas: Mauro Naves | Patrícia Naves | caras-copa

Notícia publicada Qui, 27 Fev 2014 as 14:17, por CARAS Digital.


Mais Notícias de caras-copa