Assine

Por CARAS Online 1 ano e 6 meses atrás

Yasmin Brunet adota o chocolate quente para os cabelos

Modelo Yasmin Brunet muda tom do seu cabelo e conta que passou a se sentir ‘mais mulher’

A primeira reação da modelo Yasmin Brunet (24) ao se ver no espelho com o novo visual castanho foi de estranhamento. Afinal, ela havia conquistado as passarelas, aos 13 anos, com os fios loiríssimos. “Estava acostumada a ter o cabelo claro. Foi uma mudança radical. Quando mais nova, era rebelde. Pintei pela primeira vez aos 12 anos. Com esse look, me sinto mais madura, mais mulher”, contou ela. A transformação de Yasmin se deu pelas mãos do expert francês em cabelos Stéphane Lancien, que usou o Excellence Mousse 535

Chocolate Quente, mais nova linha de L’Oréal Paris, produto do qual é a estrela da campanha. Além das sessões de fotos, ela gravou um comercial com a mãe, a também modelo e empresária Luiza Brunet (50). “A campanha não é especial só porque estou fazendo com minha mãe. Como modelo, é um passo importante, uma grande conquista. Todas as mulheres da L’Oréal são lindas, glamourosas e com personalidade forte, diferentes em sua própria beleza. Nunca é uma mulher comum, parecida com todas as outras. Tem de ter atitude.” Orgulhosa, Luiza acompanhou o processo de mudança da filha, fruto do casamento de 24 anos com o antiquário Armando Fernandez (61), de que quem se separou em 2007. Os dois são pais também de Antônio (13). “Yasmin é sofisticada e elegante. Sempre foi vaidosa e, para mim, está certa. Isso tem a ver com a feminilidade. Com 2, 3 anos, me acompanhava nos meus trabalhos de modelo e ficava se pintando no set, de salto alto. Tem dois estilos. É simples no dia a dia, mas se preocupa com a imagem e sabe o que é bom, se arruma para algumas ocasiões. Está sempre ligada nas novidades. Prefiro isso a uma menina que não liga para nada”, afirmou Luiza.

Nos preparativos para o comercial e durante as pausas das gravações, mãe e filha conversaram sobre dicas de beleza. “Ela é obcecada em beber água. Também me estimulou desde pequena a fazer exercícios e me ensinou a tirar sempre a maquiagem antes de dormir, mas não é todo o dia que a gente consegue, não é?”, confessou Yasmin, que, apesar de revelar o seu deslize com a make-up, é elogiada por Luiza. “Tudo o que eu disse ela leva ao pé da letra. Por exemplo, não tomar sol em horário errado. Toda vez que vamos à praia, passa protetor com meia hora de antecedência. No geral, aprendeu comigo que a beleza vem de dentro para fora. Cuida da saúde, faz exercícios. Prefere comer em casa do que na rua”, ressaltou a empresária, radiante com a mudança da primogénita para o Brasil, após sete anos morando nos Estados Unidos.

Segundo Yasmin, a saudade da família foi o principal motivo para tomar essa decisão ao lado do noivo, o modelo Evandro Soldati (27). “A gente comprou um apartamento entre o bairro da Lagoa e de Ipanema. Queremos focar nossa vida mais aqui. Ele é de Minas e também  ficará mais próximo dos seus parentes”, explicou a modelo, que resolveu adiar o casamento para 2013 porque as obras no imóvel não ficarão prontas este ano. “Não temos pressa. Já nos consideramos casados. Moramos juntos há sete anos. Não quero nem papel, nem igreja. Vou fazer apenas uma festa para celebrar a nossa união”, acrescentou.

Yasmin contou que o desejo de ser mãe ficará mais para frente. E é certo que o seu primeiro herdeiro será adotado na região norte de Uganda. “Me comovo com a questão dos meninos soldados do Kony”, disse, referindo-se Joseph Kony, líder rebelde do Exército de Resistência do Senhor (LRA, na sigla em inglês) — procurado desde 2005, ele é acusado de sequestrar crianças e usar em confrontos. Yasmin não descarta a hipótese de engravidar após a adoção. “Evandro quer muito”, afirmou. Outro projeto da filha de Luiza é atuar. Ela estudou teatro no exterior e pretende fazer curso de interpretação aqui. “Vamos esperar para ver no que vai dar”, despistou.

Tags relacionadas: Yasmin Brunet | cabelos

Notícia publicada Ter, 3 Jul 2012 as 15:04, por CARAS Online.


Mais Notícias de cabelos